- Publicidade -

More

    O Padrasto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     


    O Horizonte Njinga Mbande apresenta hoje Quiinta Feira

     às 21h30, no Belas Shopping, a peça “O padrasto” sobre a situação em que a mulher é obrigada a viver com o irmão do seu falecido marido.
     A obra é exibida ainda na sexta-feira, às 20h30, e sábado e domingo, em duas sessões diárias às 19h45 e às 21h30, no anfiteatro da escola Njinga Mbande.


    O espectáculo, apresentado no âmbito do Dia de África, 25 de Maio, tem a duração de pouco mais de uma hora e a participação de nove actores.


    O grupo tem um vasto repertório composto por dramas e comédias, na qual se destacam “Casado sem Casa”, “Insoje o sonho”, “O casal”, “O Alfaiate”, “A Sogra”, “Gipalo a Doença da Traição”, “O Padrasto” e “O Tribunal dos Sonhos”.


    Sendo um dos grupos mais antigos do país, formado em Outubro de 1986, o grupo Horizonte Nzinga Mbande já foi galardoado com o Prémio Nacional de Cultura e Artes e tem participações em festivais internacionais.


    Em 2009, participou na segunda edição do Festival de Teatro de Língua Portuguesa (FESTLIP), que decorreu no Rio de Janeiro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto