- Publicidade -

More

    “o Papá swegg é a figura angolana mais excêntrica”: Aryovaldo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     O influenciador Aryovaldo considera o kudurista Papá Swegg como a figura angolana mais excêntrica. A revelação foi feita hoje, 25 de Setembro, no programa Grandes Manhãs, durante o debate “Vestir Com Excentricidade”, emitido no canal ZAP Viva.

    “Ele é excêntrico de manhã até a noite”, afirmou Aryovaldo, cuja opinião foi também partilhada pelo stylist Hamilton Serrano. “Claramente, os kuduristas são os artistas mais excêntricos e cheios de estilo que o mercado angolano tem, e o Papá Sweeg é um exemplo disso”, comentou Hamilton.

    Ainda assim, quer Hamilton como Aryovaldo consideram existir algum excesso na maneira de vestir de muitos artistas.  “Uma coisa é ser excêntrico, outra coisa é ser ridículo…é preciso saber diferenciar uma coisa e outra”, concordaram os dois convidados de Patrícia Pacheco, que teve ainda Elsa Capitão como convidada. 

    O Grandes Manhãs é um talk show  com conteúdos diversificados emitido no ZAP Viva de  segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas.     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto