- Publicidade -

More

    O Que A Vida Me Roubou

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Episódio 113, 3 de Novembro

    Nádia e Vítor despedem-se de Alejandro e Montserrat e esta diz-lhes para a avisarem do nascimento da bebé. Ezequiel procura Adolfo e aponta-lhe uma arma, dizendo-lhe que Pedro quer vê-lo. Pedro diz a Adolfo que quer o testamento de Benjamim, mas ele recusa-se a fazê-lo. Graciela fala com Sandro para chegarem a um acordo e ajuda-lo no julgamento, mas, para isso, tem que lhe dar metade da herança. Maria visita José Luís na prisão e diz-lhe que Pedro Medina colocou um preço a troco da vida de Montserrat. José Luís pede a Cláudio para o deixar sair da prisão durante um dia e que Refúgio ficará no seu lugar como garantia, mas Cláudio quer dinheiro em troca. Pedro informa o juiz de que há uma prova de que Benjamim foi envenenado e consegue, mais uma vez, desmentir Alejandro.

    Episódio 114, 4 de Novembro

    Alejandro diz à mãe que têm que fugir, pois o teste de ADN comprova que não é filho de Benjamim e que, além disso, está a ser acusado da morte de Almonte. José Luís procura Alejandro para o avisar que a vida de Montserrat está em perigo. Alejandro conta-lhe que tem de fugir de Água Azul e José Luís diz-lhe que vai ajudá-lo a escapar com Montserrat. Sem ninguém se aperceber, Maria aponta uma arma a Montserrat e dispara, conseguindo feri-la. Alejandro procura o padre Anselmo e, ao chegar, vê que a casa está completamente vazia. Pedro telefona a Vítor e ameaça-o, dizendo-lhe que a polícia está à sua procura e que Nádia irá regressar para ele, viva ou morta.

    Episódio 115, 5 de Novembro

    Alejandro está preocupado com José Luís e Montserrat, mas Vítor diz-lhe que não há tempo para esperar por eles. Eles ouvem a polícia chegar e Vítor diz ao piloto para descolarem. Alejandro telefona a Montserrat, mas é Graciela quem atende o telefone e diz-lhe que a mãe do seu filho está a morrer por culpa dele. O capitão Robledo encontra José Luís no hospital e fica surpreendido de o ver e pergunta-lhe como conseguiu sair da prisão e quem o ajudou. Em casa de Amélia, Pedro fala com Fabíola e diz-lhe que o juiz vai decidir a seu favor. E que, além disso, há um mandado de captura para Alejandro.

    Episódio 116, 6 de Novembro

    Montserrat acorda da operação e pensa que foi José Luís quem disparou contra ela. Ela e Rosário recebem a notícia de que Alejandro morreu num acidente de avioneta e que Nádia e Vítor também estavam lá. Adolfo, que também recebe a notícia sobre a morte da irmã, vai ter com Maria para lhe contar o que aconteceu. O capitão Robledo informa José Luís que estão há meses à procura dos corpos, mas acabam por desistir da busca. José Luís quer que o capitão recupere o dinheiro que Montserrat lhe deu e que lho devolva.

    Episódio 117, 7 de Novembro

    Fabíola lamenta a morte de Alejandro, mas Sandro diz-lhe que isto foi o melhor que lhe podia ter acontecido. Refúgio visita José Luís e diz-lhe que está na altura de recuperar a sua vida. José Luís quer voltar a ver Montserrat, mas sabe que ainda é muito cedo. Dimitrio procura Montserrat e diz-lhe que José Luís vai sair da prisão.

    Episódio 118, 10 de Novembro

    Graciela procura Fabíola e pede-lhe metade da herança, pois ajudou-a a reclamar o testamento, mas Fabíola recusa-se. José Luís deixa a prisão e diz a Esmeralda que a primeira coisa que quer fazer é ver Montserrat. Refúgio, Dimitrio e Mónica preparam uma festa de boas vindas para José Luís. Ambos ficam surpresos com a beleza de Mónica e ela aproveita para seduzir Dimitrio, deixando Refúgio cheio de ciúmes. Montserrat acaba por se encontrar com José Luís no café.

    Episódio 119, 11 de Novembro

    Fabíola vai a casa de Refúgio para procurar José Luís, mas acaba por se cruzar com Dimitrio. José Luís chega a casa do amigo e fica surpreso por ver toda a gente e Fabíola aproveita a ocasião para se aproximar dele. Mais tarde, José Luís visita a casa onde viveu com Angélica e recorda momentos que passou com a esposa falecida. Carlota fala com Montserrat sobre José Luís e diz-lhe que está na hora de esclarecer tudo com ele. Montserrat diz que isso seria como trair Alejandro e, além disso, nunca conseguirá deixar de o amar. José Luís procura Graciela e diz-lhe para não interferir na sua vida com Montserrat.

    Episódio 120, 12 de Novembro

    Esmeralda tem oportunidade de falar com Montserrat sobre José Luís e confessa-lhe que ele tem feito o impossível para que ela esteja bem, pois nunca a deixou de amar. Esmeralda confessa que se tem sentido muito sozinha durante a gravidez e Refúgio arranja sempre uma desculpa para chegar tarde a casa. Mónica diz a Refúgio que está a interessada num dos tenentes, e ele fica contente pensado que está a falar dele. Montserrat tem em mãos o telemóvel onde Alejandro deixou uma mensagem antes de fugir e, por fim, poderá descobrir a verdade sobre José Luís. Fabíola tenta beijar José Luís, mas ele rejeita-a.

    Episódio 121, 13 de Novembro

    Depois de descobrir a verdade, Montserrat sente-se culpada pela forma como tratou José Luís nos últimos anos e decide procura-lo para pedir perdão. Apesar das complicações que podem surgir, Pedro não está disposto a acabar com os seus planos e diz a Ezequiel que já é muito tarde para continuar com o acordo. Vítor está desesperado, pois não sabe o que fazer para salvar a vida do seu melhor amigo e não têm mais dinheiro para continuar a pagar os tratamentos de Alejandro. Refúgio confessa o seu amor a Mónica, mas ela deixa claro que apenas está interessada em Dimitrio.

    Episódio 122, 14 de Novembro

    Rosário continua a acreditar que Alejandro está vivo diz a Montserrat que José Luís está a tentar reconquistá-la. Dimitrio e Mónica jantam juntos e acabam por se beijar, dando início a um romance apaixonado. Josefina vai ao concerto onde Nádia está a tocar piano e visita-a nos bastidores para lhe dar os parabéns. Josefina apercebe-se que Nádia está cega, por causa do acidente que teve com Vítor e Alejandro.

    Episódio 123, 17 de Novembro

    A vida vai recompensar tudo o que José Luís sofreu e por fim irá recuperar o amor de Montserrat. Rosário não aprova esta relação e procura José Luís para lhe dizer que não vai permitir que ele roube o amor do seu neto. Josefina conhece a filha de Nádia e Vítor e ajuda a pagar as despesas dos tratamentos de Alejandro. Depois de muitos anos em coma, Alejandro acorda.

    Episódio 124, 18 de Novembro

    Carlos Torres é o novo embaixador na Argentina e ao ver Nádia tocar, decide convidar Pedro para a conhecer. Ao ver uma foto da pianista, Pedro decide investigar tudo sobre ela pois é muito parecida com a sua esposa falecida. A relação entre Montserrat e José Luís está cada vez mais próxima e Laurito também ganha uma grande amizade com ele. Depois de Rosário conhecer melhor José Luís, acaba por aceitar que Montserrat volte a apaixonar-se por outra pessoa.

    Episódio 125, 19 de Novembro

    Agora que Alejandro recuperou os sentidos, quer saber o que é feito do filho, pois a última recordação que tem é Graciela a acusá-lo que Montserrat estava a morrer por sua culpa. A decisão de Montserrat de formar uma família com José Luís surpreende Laurito, mas ele fica satisfeito com a ideia de ter um pai. Nádia visita Alejandro no hospital e encontra-o muito angustiado por saber que o filho ficou sem o amor de pai. Dimitrio apresenta Mónica a Carlota e a Graciela. Alejandro acredita que foi Pedro Medina que disparou contra Montserrat e espera que José Luís tenha feito justiça, mas espera encontrar o amor da sua vida e o seu filho vivos.

    Episódio 126, 20 de Novembro

    Nádia levanta-se durante a noite para beber água e nem imagina que Pedro a encontrou e está na sua casa. Pedro leva Vitória e Nádia reconhece-a pelo toque. José Luís propõe a Montserrat ir à igreja para escolher a data do casamento e ela fica surpreendida. Dimitrio não pode evitar a surpresa que sente ao ver Josefina novamente, que regressou a Água Azul sete anos depois. José Luís visita Ezequiel e diz-lhe que quer ser chefe de polícia, para que continue a investigar Pedro Medina, que se tornou governador.

    Episódio 127, 21 de Novembro

    Nádia está desesperada para ter notícias de Vitória e arrisca-se a telefonar a Josefina, mas é Graciela que atende. Refúgio vai um esforço para o seu casamento funcione, mas Esmeralda enfrenta-o e pergunta-lhe se está envolvido com outra mulher. Entretanto, Pedro diz a Amélia que Vitória está viva.

    Episódio 128, 24 de Novembro

    Graciela fala com Josefina e pergunta-lhe se Alejandro está vivo. Graciela pede-lhe que não conte a verdade a Montserrat porque a filha está muito contente ao lado de José Luís e não seria justo separá-los. Amélia diz a Vitória que se deve portar bem e fingir que Pedro é o seu pai verdadeiro. Adolfo descobre onde está Maria. Vítor e Alejandro conseguem documentos falsos para viajarem para o México, mas quando se encontram com Martin, o homem que prometeu ajuda-los, este acaba por esfaquear Vítor e diz-lhe que Pedro manda os seus cumprimentos.

    Episódio 129, 25 de Novembro

    Amélia diz a José Luís que Nádia viva e que Alejandro também poderá estar, mas ele parece não se importar. Amélia diz-lhe que Montserrat irá descobrir a verdade mais cedo ou mais tarde com o regresso de Nádia. Graciela, furiosa com Fabíola, diz-lhe que vai conseguir provar que o seu neto é, na verdade, um Almonte. Esmeralda ouve Refúgio a dizer a Mónica o que sente por ela. Quando Alejandro visita Vítor no hospital, diz-lhe que Nádia abandonou o apartamento.

    Episódio 130, 26 de Novembro

    José Luís relembra Graciela que Montserrat tem que ficar com ele ou perderá o direito ao seu pagamento mensal. Nádia chega a Água Azul e pede a Pedro para ver a sua filha. Medina diz-lhe que só poderá voltar a estar com Vitória se aceitar que nunca mais verá Vítor. Graciela e Pedro falam sobre Alejandro e o perigo que o seu regresso poderá representar. Adolfo leva Maria para um clinica de reabilitação.

    Episódio 131, 27 de Novembro

    José Luís diz a Refúgio que não vai deixar que ninguém o separe de Montserrat. Por sua vez, Refúgio fala sobre Esmeralda e confessa que a sua relação está impossível. Josefina e Adolfo encontram-se num restaurante e ele tenta aproximar-se dela. Pedro e José Luís encontram-se na rua e trocam acusações. Laurito e Vitória também estão presentes. O filho de Montserrat mostra uma fotografia do seu pai falecido a Vitória e ele reconhece-o como o seu tio Alejandro. Fabíola procura Montserrat e acaba por sujar o vestido de casamento dela com um copo de vinho.

    Episódio 132, 28 de Novembro

    Carlota sugere a Montserrat que use o vestido do seu primeiro casamento. Rosário aconselha-a a cancelar a cerimónia. Já na igreja, José Luís vê Monserrat a subir ao altar e lembra-se que aquele é o vestido que ela usou no casamento com Alejandro. Fabíola vai a casa de Graciela e ameaça-a com uma arma. Ao chegar a Água Azul, Alejandro vê Laurito a correr para os braços de José Luís e a chamá-lo de pai. Nádia consegue falar com Vitória, mas a filha mostra-se revoltada. Na boda, o capitão Robledo congratula José Luís pelo seu novo posto como chefe de polícia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto