- Publicidade -

More

    O Que a Vida me Roubou

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ep. 68, 1 de Setembro Alejandro lembra-se quando ofereceu a sua amizade a José Luís, pensando que estava a falar com o seu trabalhador António Olivares. Ezequiel tenta matar José Luís no hospital, mas Esmeralda chega a tempo de evitar o pior. Rosário visita Alejandro e, apesar de ele recusar-se falar sobre Montserrat, Rosário diz-lhe que tem a certeza que o filho é dele, porque este bebé é igual a Alejandro quando era bebé. Neste momento Alejandro percebe que tem à sua frente a mãe que nunca conheceu e abraça-a emocionado. Montserrat decide fazer um teste de paternidade do seu filho.
     

    Ep. 69, 2 de Setembro

     

    Montserrat visita José Luís no hospital e Angelica diz-lhe que os médicos não lhes deram as melhores notícias sobre o seu estado de saúde. Alejandro visita José Luís no hospital para lhe perguntar se ele foi amante de Montserrat. José Luís mantém o silêncio e diz-lhe apenas que se ele amasse verdadeiramente Montserrat, ele confiaria na palavra da sua mulher. Dimitrio descobre um segredo antigo de Graciela.

     

    Ep. 70, 3 de Setembro

     

    Alejandro decide, finalmente, visitar Montserrat para conhecer o seu filho. Alejandro emociona-se com o bebé e pede perdão a Montserrat. Ela recusa aceitar o perdão de Alejandro e pede-lhe para ir embora. Graciela diz a Alejandro que ele deve pagar as despesas do bebé e de Montserrat. Alejandro leva Rosário para viver em sua casa. Ele está muito triste pela recusa de Montserrat, mas Rosário diz-lhe que ele deverá dar tempo a Montserrat para que ela aceite o seu perdão. Esmeralda e Refugio avisam Montserrat que José Luís está a morrer e que pediu que a levassem hospital para ele se despedir dela.

     

    Ep. 71, 4 de Setembro

     

    Dimitrio procura Alejandro e informa-o que acabou de descobrir que ele é, também filho de Benjamin Almonte e, por isso, tem direito a metade da herança do pai. Alejandro entra no quarto de José Luís enquanto este pergunta a Montserrat se ainda o ama. Alejandro fica furioso e completamente descontrolado. Alejandro exige que Maria peça desculpa a Rosário pelo seu comportamento.

     

    Ep. 72, 5 de Setembro

     

    Montserrat telefona para Alejandro e diz-lhe que devem conversar. Ele surpreende-a ao dizer-lhe que já assinou os documentos do divórcio e que ela está, finalmente, livre. Graciela avisa Dimitrio que Montserrat se divorciou e que não ficou com nenhum dinheiro do marido e pede ajuda ao filho pois agora eles terão de encontrar outra solução. Dimitrio responde à mãe que não está disposto a ajudá-la e que ela deve encontrar uma solução sozinha.

     

    Ep. 73, 8 de Setembro

     

    Montserrat visita Alejandro e Rosario leva-a até ao seu quarto. Montserrat tem uma proposta para Alejandro. Sentada num sofá na sala da casa de Alejandro, Maria diz-lhe que o esperava para se despedir dele. Maria cai no chão, como se tivesse morrido e só depois Alejandro percebe que Maria tentou o suicido com cortes nos pulsos.

     

    Ep. 74, 9 de Setembro

     

    Deitada na sua cama, Maria recupera da tentativa de suicido e pede a Alejandro para não a mandar embora, pois prefere estar morta a estar longe dele. Rosário aconselha o filho e mandar Maria embora. José Luís pode, finalmente, sair do hospital e voltar para casa. Angelica pergunta ao marido se ainda ama Montserrat, mas José Luís apenas diz que Montserrat é uma pessoa importante e que lhe deseja toda a felicidade. Pouco a pouco, Alejandro e Montserrat recuperam cumplicidade. Maria agride Carlota e tenta raptar o filho de Montserrat.

     

    Ep. 75, 10 de Setembro

     

    Carlota avisa Ezequiel que Maria tentou raptar Laurito e que a agrediu com uma pedra na cabeça. Montserrat e Alejandro conversam sobre o baptizado do filho e, também, sobre a renovação dos seus votos de casamento. Amelia pede a José Luís para cuidar de Angelica nos últimos dias de vida que lhe restam e, ainda, que não procure Montserrat enquanto a filha estiver viva.

     

    Ep. 76, 11 de Setembro

     

    Graciela e dimitrio não se entendem. Dimitrio não perda a mãe por lhe ter mentido toda a vida sobre o seu verdadeiro pai, e culpa-a por ter obrigado Montserrat a casar com um homem que para além de ser seu cunhado, agora é seu meio-irmão. Mas para Graciela nada disso importa, pois ele prefere perder o prestígio do que ficar pobre. Inconformada com a reaproximação de Alejandro e Montserrat, Maria diz a Esmeralda que fará de tudo para que a vida de Montserrat seja muito infeliz. Alejandro e Montserrat visitam José Luís e surpreendem-no ao comunicar que vão aceitar que ele e Angelica sejam padrinhos de Laurito e dizem-lhe, ainda, que vão voltar a casar-se.

     

    Ep. 77, 12 de Setembro

     

    Dimitrio diz a Josefina que ela merece ficar com um homem que a ame verdadeiramente e, por isso, ele deixará que eles se separem. Ele avisa-a para ter cuidado com Adolfo, pois as suas intenções não são boas. Começam os preparativos do baptizado de Laurito. Alejandro confessa ao Padre Anselmo que apesar de tudo estar resolvido com José Luís, ele não gosta muito da ideia de José Luís continuar a ter um papel importante na vida dele e de Montserrat, enquanto padrinho do filho deles. Maria tenta aliar-se a José Luís para separar Montserrat e Alejandro.

     

    Ep. 78, 15 de Setembro

     

    Josefina surpreende-se ao ver Tomas de regresso. Ele voltou para colocar a vida da irmã em ordem, pois depois de ter casado com o interesseiro do Dimitrio agora quer envolver com outro ainda pior, Adolfo. Montserrat explica a José Luís que, no hospital, lhe disse que o iria amar para sempre apenas porque todos pensavam que ele estava a morrer e porque Refugio lhe explicou que seria importante que ela o fizesse.

     

    Ep. 79, 16 de Setembro

     

    José Luís encontra Refugio a ameaçar Pedro com uma arma. Pedro diz a Ezequiel que José Luís está desconfiado sobre aquilo que está a ser cultivado nas terras de Alejandro. Ezequiel quer destruir todas as provas do que lá existe, mas Pedro impede-o. Capitão Robledo inicia uma investigação nas terras de Alejandro e caso sejam encontradas provas de crime, Alejandro voltará a ser preso. Para Alejandro esta situação que José Luís criou apenas para evitar que ele volte a casar-se com Montserrat.

     

    Ep. 80, 17 de Setembro

     

    Chega, finalmente, o dia das cerimónias de casamento de Montserrat e Alejandro e do baptizado de Laurito. Além disso, chegou também o momento de Alejandro voltar para a prisão, desta vez por ter, alegadamente, cultivado drogas nas suas terras. Antes de partir, Alejandro pede a Montserrat para confiar nele e no seu amor e, ainda, para não acreditar em nada daquilo que se disser sobre ele enquanto estiver preso. Montserrat pensa que José Luís está a vingar-se de Alejandro e dá-lhe um estalo na cara. Por ser sócio de Alejandro, Joaquim também será preso.

     

    Ep. 81, 18 de Setembro

     

    José Luís diz a Alejandro que Joaquim confessou que eles planearam matá-lo, mas Alejandro nega tudo, afirmando que foi Joaquim que o fez acreditar que era José Luís que estava a planear casar com Angelica apenas para ficar com o seu dinheiro e, sem seguida, casar com Montserrat. Os dois acabam os resolver todos os seus mal-entendidos. Dimitro informa Graciela que Josefina ficará na casa deles enquanto ela não resolver os seus problemas com Tomas. Graciela fica furiosa, mas Dimitrio avisa que se a tratar mal mal ele irá dizer a Alejandro que lhe deu uma amostra de DNA falsa e que mentiu sobre o seu filho que morreu. Os resultados da análise que irão provar se Dimitrio é ou não é filho de Benjamim Almonte chegaram, mostrando um resultado surpreendente.

     

    Ep. 82, 19 de Setembro

     

    Rosário informa Alejandro que apareceu uma mulher na fazenda à procura de Benjamim, dizendo ser sua sobrinha. Ninguém sabia da existência desta mulher, pois todos pensavam que Benjamim não tinha quaisquer parentes próximos. Mas Amelia sabe que Benjamim levou a filha de Graciela para os Estados Unidos da América onde terá sido criada pela sua irmã. O padre Anselmo confirma a Montserrat que a sua mãe teve uma filha com Benjamim, mas que tudo o que sabe é que a criança morreu e que apenas ele e Macario estiveram no seu funeral. Pedro avisa Maria que se quiser recuperar Alejandro que terá de fazer tudo aquilo que ele lhe pedir e, para começar, terá de testemunhar contra Alejandro, afirmando que ele não era apenas sócio de Joaquim mas que era mesmo um dos responsáveis pelo cultivo das drogas.

     

    Ep. 83, 22 de Setembro

     

    Alejandro é avisado por Ezequiel que Maria foi encontrada e que apresentava sinais de tentativa de suicídio, por isso foi levada para o hospital. Montserrat avisa-o para fazer tudo o que achar que é o melhor para Maria, mas para nunca mais a trazer para casa deles. José Luís procura Montserrat para lhe falar sobre o caso de Alejandro.Ela responde-lhe que, enquanto comandante da marinha, ela não poderia esperar outra coisa dele a não ser que ele fizesse justiça, pois Alejandro é inocente e nunca lidou com essas drogas como o acusam. Montserrat confronta Graciela sobre a falsa paternidade de Dimitrio e, ainda, sobre a filha que teve com Benjamim.

     

    Ep. 84, 23 de Setembro

     

    Graciela pensa que Montserrat tem a obrigação de cuidar dela, de Carlota, de Dimitrio e de Josefina, pois agora que Tomas lhe tirou toda a sua fortuna, ela está a viver na casa de Graciela. Mas Montserrat tem uma opinião diferente. Ela irá sempre cuidar da tia Carlota, mas Josefina é da responsabilidade de Dimitrio. Maria convence o Padre Anselmo com as suas mentiras de falso arrependimento e pede-lhe para que Montserrat a vá visitar para lhe pedir perdão pelo que lhe fez. Durante a visita, Maria chora e pede perdão a Montserrat, mas Montserrat diz-lhe que não pode perdoá-la porque não acredita em nenhuma das suas palavras.

     

    Ep. 85, 24 de Setembro

     

    Se no início do confronto Maria foi capaz de fingir arrependimento em frente a Montserrat, depressa se revelou a verdade e o que verdadeiramente sente. Maria sabe que não tem para onde ir e que Alejandro gosta dela como irmã e que seria incapaz de lhe virar as costas. Mas para Montserrat não é bem assim e ela fará de tudo para afastar esta mulher da sua casa e da sua família. Sandro consegue convencer Alejandro que Fabiola, a sua prima, vai viver na sua fazenda.

     

    Ep. 86, 25 de Setembro

     

    Maria não conseguiu convencer Montserrat com as suas mentiras e acabou por pedir ajuda a Nadia, por esta ser amiga de Montserrat. Mas para Pedro esta atitude de Maria é incompreensível e ele culpa-a por estar a estragar todo o seu plano. Nadia avisa Montserrat que ouviu uma conversa entre Pedro e Adolfo e que eles estão a planear fabricar falsas provas que vão incriminar Alejandro, enviando-o de novo para a prisão.

     

    Ep. 87, 26 de Setembro

     

    Pedro não desiste e insiste que Joaquim telefone para um dos seus sócios para que envolvam Alejandro com o negócio de tráfico de drogas. José Luis assume, finalmente, a Montserrat que odeia Alejandro porque ele conseguiu ter tudo aquilo que ele sempre sonhou ter. Montserrat avisa-o que se ele prejudicar o seu marido que a sua vingança será muito pior. Samuel chega a casa de Alejandro e diz-lhe que foi Joaquim Arechiga que lhe pediu para o visitar para fechar negócio, mostrando-lhe em seguida uma mala com dinheiro. Quando Alejandro lhe explica que não tem nada que ver com esse negócio, Samuel ameaça-o com uma arma. Tentando ganhar a confiança do primo, Fabiola salva Alejandro, esconde o dinheiro e entrega a mala vazia a Ezequiel, o que impedirá de prender Alejandro.

     

    Ep. 88, 29 de Setembro

     

    Fabiola aproxima-se de Maria e tenta obter informações sobre Alejandro através dela. Ainda que a tensão entre Alejandro e José Luís tenha diminuído e que ambos tenham resolvidos os seus mal-entendidos, a sua rivalidade nunca poderá ter fim, pois Alejandro sabe que, quando Angelica morrer, José Luís estará livre para lutar pelo amor de Montserrat

     

    Ep. 89, 30 de Setembro

     

    Montserrat desabafa com Angelica e diz-lhe que José Luís criou falsas provas para incriminar Alejandro e para o voltar a colocar na prisão. Graciela procura Amelia para tentar compreender quem é Fabiola, a mulher que diz ser sobrinha de Benjamim. Sandro quer que Fabiola testemunhe contra Alejandro para garantir que ele fica muitos anos na prisão, pois existe a possibilidade de ela não ser, de facto, sobrinha de Benjamim o que colocaria em risco o plano de conseguir obter parte da herança de Benjamim.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto