- Publicidade -

More

    O que elas pensam: Imanni da Silva despede-se da 3ª temporada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dia 5 de Julho, foi o dia em que passou o último programa “O QUE ELAS PENSAM” da 3ª temporada do Zap viva que teve como apresentadora e moderadora, a modelo e artista plástica Imanni Da Silva.

    Imanni Da Silva está contente com o sucesso que teve a sua participação num programa feito para a familía angolana e demonstra a sua satisfação:
    “Agradeço mais uma vez à Zap pela oportunidade que me foi dada não só por realizarem um sonho, mas por levarem até ao público um trabalho que espero que tenha sido do vosso agrado. Despeço-me de todos com a promessa de continuar e de crescer no mundo da televisão. Obrigada aos colegas e todos os membros desta grande equipa. Obrigada a todos os telespectadores pela audiência”.

    Imanni conquistou o público durante 13 semanas com o seu carisma, simpatia e suavidade na forma de abordar os mais variados e controversos temas desde Homossexualidade, preço da fama, educação, relacionamentos e assédio sexual onde não hesitava em provocar de forma inteligente e com algum humor as comentadoras do programa.
    O sucesso da sua participação no programa de maior audiência da Zapviva não poderia deixar de abrir outras portas e Imanni Da Silva já tem em mãos futuros projectos e oportunidades no mundo da televisão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto