O retorno do Príncipe de Bel-Air

0
136

Entre 1990 e 1995 esteve no ar a serie televisiva “The Fresh Prince of Bel-Air”, protagonizada pelo ator Will Smith, narrava as aventuras de um jovem oriundo de um bairro social que se muda, após a morte da mãe para a casa da única família que lhe resta residente em Bel-Air. Uma reinterpretação do conto do príncipe e o vagabundo.

A serie lançou a carreira de Will Smith e tornou-se num autêntico fenómeno televisivo. Porem um dos ingredientes chaves para o sucesso da mesma, foi a moda. O estilo urbano, altamente colorido e gráfico que a personagem de Will Smith usava virou um clássico. Refletia essencialmente a cultura do Hip Hop, a ideia era expressar-se sem ter que abrir a boca causando o maior impacto possível. Ostensivo e completamente sem qualquer tipo de pudor.

Entremos numa camara do tempo e viajemos 22 anos, para o ano presente de 2012. A realidade é que hoje as gerações mais jovens negras concentram-se em repor ao trono o estilo do Príncipe do passado.

E para acertar no tom basta aliar o conhecimento do passado com as inovações do futuro. Imprimindo sempre um toque pessoal e único

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui