- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “O ser humano preocupa-se muito com coisas fúteis”, diz Mayer sobre o uso de tênis falso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após polémicas sobre o uso de tênis falso, Mayer diz que o ser humano preocupa-se demais com futilidades

    “Não temos que gozar com o outro por não ter possibilidade de ter melhor”

    Por: Hélio Cristóvão 

    A propósito de um assunto que se levantou nos últimos dias sobre o uso ou não de tênis replicados, o músico Mayer, membro do grupo Dream Boys, comentou em entrevista ao PLATINALINE sobre o assunto, e sem vergonha revelou já ter usado tênis falso e do fardo. “Não tenho vergonha disso.”

    Durante a conversa, o artista falou sobre a pressão que existe nos dias actuais entre a camada jovem para “aparecerem” com artigos de marca, sob pena de sofrerem bullying. Mayer ditou, ainda, possíveis consequências deste acto.

    “O ser humano quando está a crescer preocupa-se muito com coisas fúteis, acho que isso é futilidade. Graças a Deus nós angolanos não somos muito levados ao suicídio ou situações do gênero, mas aqui, isso pode incentivar o jovem a ir roubar para conseguir um tênis de marca ou um iPhone por exemplo, então, antes de atingir a maturidade os jovens preocupam-se muito com estas coisas”, disse.

    O músico condenou a atitude de gozar com alguém por este ser desprovido de possibilidades financeiras de ter o melhor. 

    “Para mim, o facto de dizeres que nunca usaste um tênis falso, não é motivo de te vangloriares… se calhar os teus pais tinham poder financeiro mas outras pessoas não têm isso. Ao dizer isso, quem está a usar tênis que não é original, da marca, vai se sentir menosprezado por. Os sapatos Converse por exemplo, custam cento e tal Euros que equivalem a cinquenta e tal mil Kwanzas ao câmbio actual, logo, uma pessoa que não tem poder financeiro não vai pegar neste dinheiro e comprar uns Converse originais.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto