- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    O Show da NBA na DStv Utah Jazz em dose dupla

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A temporada 2020-21 da NBA prossegue neste fim-de-semana, nos canais ESPN, na DStv. E se dúvidas haviam em relação a resiliência da organização, e do grau de compromisso das equipas e dos atletas, a realidade prova que a maior competição de basquetebol do mundo é forte e sólida e os amantes do basquetebol podem descansar e desfrutar da magia dos maiores e melhores atletas da modalidade.

    Neste fim-de-semana, a primeira partida é disputada na madrugada de sábado, 30 de janeiro, com os Milwaukee Bucks a visitarem os New Orleans Pelicans. Os Bucks estão a procura de melhorias onde quer que possam encontrá-las, com o astro Giannis Antetokounmpo a tentar melhorar os seus números em lances livres.

    “É simples”, disse Antetokounmpo. “Apenas volte. Lance mais. Concentre-se em sua técnica. Vá passo a passo. Basta lançar mais. É isso. Quanto mais você lança, mais você trabalha nisso, melhor você fica. Não há segredo nisso.”

    No segundo jogo da mesma madrugada de sábado, os Utah Jazz recebem os Dallas Mavericks. O técnico do Mavericks, Rick Carlisle, elogiou LaMelo Ball, afirmando que o jovem está pronto para o prémio individual de ‘rookie’ nesta temporada.

    “Ele é óptimo”, disse Carlisle. “Agora, da forma como as coisas estão, ele parece o Rookie do Ano para mim. Ele está a conseguir estatisticamente, a equipa está a ganhar, ele tem energia, tem vibe, tem arrogância. Se você gosta de assistir jogadores que jogam com talento, ele está lá. Ele fez um grande jogo contra nós. Temos muito respeito por ele. Isso é tudo que posso dizer sobre ele – o rapaz está a fazer um trabalho pesado.”

    Os Jazz voltam à acção na noite de domingo, quando enfrentarem os Denver Nuggets. Os Nuggets deram sinais de promessa, mas precisam liberar totalmente o talento de jogadores como Nikola Jokic e Jamal Murray, enquanto o técnico Michael Malone estará mais aliviado em saber que Michael Porter Jr. está de volta à equipa depois da luta contra o Covid-19.

    “Vou ser sincero, não passei muito tempo a pensar nisso”, disse Malone. “Para mim, tivemos oito jogos em 14 dias, mal tivemos tempo para respirar, então foi tudo sobre a preparação para o próximo jogo… com os rapazes que temos. Vamos descobrir Michael Porter quando ele estiver livre e pronto para voltar.”

    As incidências da NBA e a exuberância do jogo estão ao vivo e em alta definição no canal ESPN 2, na DStv. Fique por dentro de toda a acção e programação da NBA em www.dstvafrica.com/pt.

    Detalhes da transmissão da partida da NBA
    Sábado 30 de janeiro
    01:30: New Orleans Pelicans x Milwaukee Bucks – ESPN 2
    04:00: Utah Jazz x Dallas Mavericks – ESPN 2

    Domingo 31 de Janeiro
    21:30: Denver Nuggets x Utah Jazz – ESPN 2

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto