- Publicidade -

More

    O Talismã

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ep. 91, 1 de Setembro
     
    Pedro encontra Lucrécia escondida numa barraca atrás da Alcatraz. Ela explica-lhe que está ali escondida porque o irmão a obrigou. Zangado, Pedro telefona a António e convida-o para jantar num restaurante na cidade, pedindo que leve Camila consigo. Gregório e Valentin combinam que resposta dar à Polícia caso seja interrogados sobre a morte de Mariana. Dóris desconfia que Gregório matou Mariana e, além disso, ela percebe que António está a tentar matar o pai e que tem de se apressar para conseguir casar com o velho. António e Camila vão ao encontro de Pedro no restaurante onde encontram, também, Lucrécia.
     

    Ep. 92, 2 de Setembro

     

    Pedro pergunta a Camila por que razão António a obriga a estar do seu lado, mas Camila recusa dizer a verdade. Em resposta, Pedro diz-lhe que sabe que ela ainda o ama e beija-a. Camila rejeita-o. Lucrécia tenta aproveitar a situação para passar a noite com Pedro. Gregório acorda de uma terrível pesadelo e decide que no dia seguinte irá visitar o seu advogado para formalizar o seu testamento, onde deixará António sem direito a nada. Gregório descobre que Lucrécia está viva. Toda a gente na Talismã não quer acreditar que, afinal, Lucrécia não morreu.

     

    Ep. 93, 3 de Setembro

     

    Lucrecia vai com Pedro à Polícia para revelar a verdade dos factos. O capitão Rivero explica-lhes que terá de abrir um processo de investigação para descobrir toda a verdade. Manuel oferece um anel de noivado a Maria e pede-lhe que casem nessa mesma tarde. Durante a cerimónia, Manuel pergunta a Camila se sabe se existe os Negretes estão envolvidos com a morte de Mariana, mas ela nega-o. Pedro quer saber por que razão Camila casou com António e oferece dinheiro a Elvira para que ela lhe revele a verdade. Gregorio descobre que Doris sabe que Antonio não é seu filho e telefona, de imediato, para que o advogado altere o seu testamento.

     

    Ep. 94, 4 de Setembro

     

    Elvira acaba por contar a Pedro a razão que levou Camila a casar-se com António. De seguida Pedro visita a Alcatraz com Lucrécia, com a intenção de encontrar provas que retirem a culpa de Elvira no envenenamento de Gregório. Lá Pedro encontra-se com Pancho que fica muito nervoso com as questões de Pedro sobre a morte de Mariana. Gregório pede a Lucrécia que lhe confirme se António está a tentar envenená-lo. Elvira interrompe a cerimónia de casamento de Manuel e Maria para avisar Camila que Pedro descobriu a verdade. Camila teme pela segurança de Pedro.

     

    Ep. 95, 5 de Setembro

     

    António está decidido a acabar com Gregório. Ele dirige-se para o quarto de Gregório, retira-lhe a sua arma e confessa que sempre soube que ele não era seu legítimo pai, que estava a envenená-lo e que tudo fará para herdar tudo dele mesmo que não seja seu direito. Depois disto exige que Jaime injete mais veneno em Gregório, o que o deixará paralisado e mudo. A Camila, António diz que Gregório sofreu um ataque e que não está a sentir-se bem. Dóris envolve-se com Lucas para obter informações sobre Jaime e descobre que António lhe te dado ordens para acabar com a vida de Gregório.

     

    Ep. 96, 8 de Setembro

     

    António avisa toda a gente que Gregório sofreu uma embolia. Lucrécia exige-lhe uma explicação. Pedro pede ajuda a Camila para encontrar as provas que António usou para incriminar Elvira pelo envenenamento de Gregório. Com o apoio de Elvira, Pedro consegue manter António distraído para procurar as provas. Quando Dóris recebe a notícia de que Gregório sofreu uma embolia procura-o no quarto, pede a Jaime para a deixar sozinha com Gregório. Tudo para lhe dizer que ele terá de casar com ela, a bem ou a mal.

     

    Ep. 97, 9 de Setembro

     

    António mantém Camila trancada na Alcatraz. Por pouco Pedro não é apanhado por Valentin e Cheo enquanto procura as provas que incriminam Elvira. Valentin dispara acidentalmente uma arma. Na fazenda todos ouvem o disparo e pensam que aconteceu mais uma desgraça. Camila tenta saber o que aconteceu e encontra Pedro num quarto escondido. Ele revela-lhe o seu plano para a retirar dali: simular o casamento de Gabriel e Sarita, convidando todas as pessoas da Alcatraz, deixando a fazenda vazia.

     

    Ep. 98, 10 de Setembro

     

    O plano de Pedro para salvar Camila já definido: ele vai à Alcatraz procurar as provas com as impressões digitais de Elvira. Ele fará isso quando todos estiverem na festa de casamento de Sarita e Gabriel. Genoveva e Tomas também vão casar, a pedido de Pedro, pois, por serem tão amigos de Camila, António não se atreveria a recusar o convite de casamento. Tudo poderia correr muito bem se Elvira não traísse Camila ao revelar a António todo o plano de Pedro. Pancho descobre que as injeções de Gregório tinham veneno e ajuda-o a salvar-se, sem que ninguém desconfie.

     

    Ep. 99, 11 de Setembro

     

    Durante a cerimónia dos dois casamentos Pedro desaparece para dar início ao seu plano. Enquanto isso, Dóris e Lucas planeiam uma forma de ela conseguir casar com Gregório, tornando-a herdeira de tudo após a morte de Gregório. Quando Pedro consegue, finalmente, encontrar a garrafa com as impressões digitais de Elvira, António aparece e dispara sobre ele.

     

    Ep. 100, 12 de Setembro

     

    Antonio está fora de si. Ao encontrar Camila Pedro na Alcatraz dispara contra ele. Em seguida regressa à festa de casamento e, pelo caminho, encontra Margarito e dispara também contra ele. Quando finalmente regressa à Talismã rapta Camila. Camila desaparece e ninguém consegue obter notícias sobre ela durante muito tempo. Margarito e Pedro são levados para o hospital. Renato e Rita morrem num acidente de avião enquanto fugiam do país. Elvira vê na morte de Renato uma oportunidade de ficar rica, processando a companhia aérea. Dóris consegue casar com Gregório, conforme planeou, sem imaginar, porém, que Gregório alterou o seu testamento antes de tudo isto acontecer.

     

    Ep. 101, 15 de Setembro

     

    Camila aproveita uma distração de António e consegue telefonar à para a Polícia, indicando a sua localização. Ela é, finalmente, salva. António resiste à Polícia e acaba por morrer durante um tiroteio com a Polícia. Quando Gregorio recebe esta notícia não hesita em e mata Jaime, suicidando-se em seguida. Semanas mais tarde, o oficial do notário lê o testamento de Gregório na Alcatras, o que deixará a família e os restantes muito surpresos. Na Talismã, e depois de toda a confusão do passado, os momentos de alegria sucedem-se.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto