- Publicidade -

More

    “O Xuxu Bower nunca me chegou na cara e o dia que ele fizer isso, vocês vão perder um rapper”, diz Délcio Dollar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico Délcio Dollar decidiu esclarecer ao PLATINALINE sobre as declarações do rapper Xuxu Bower, que recentemente afirmou que já chegou a tocar na cara do artista porque o mesmo havia dito uma suposta inverdade em uma cadeia televisiva sobre a sua namorada.

    Ao PLATINALINE, Délcio Dollar explicou que Xuxu Bower nunca chegou a tocar-lhe na cara e o dia que o rapper se atrever a fazer tal coisa, Angola poderá perder um músico do estilo.

    “O Xuxu Bower nunca me chegou na cara e o dia que ele fizer isso, vocês vão perder um rapper, é sério, vão vender mais um caixão, alguma agência funerária vai lucrar”, disse.Délcio Dollar explicou que o que havia acontecido entre os dois foi apenas um empurrão protagonizado por Xuxu Bower, em uma discoteca, após ele ter dito que a namorada do artista ligava em altas horas para o grupo Young Family, o que tivera deixado Bower chateado e agressivo.

    No decorrer da entrevista, Délcio voltou a fazer a mesma afirmação sobre a namorada do artista.“Ela ligava num dos rappers que eu prefiro não mencionar, ela sentia-se sozinha… ligava as 2 da manhã 3 da manhã, não sei, se calhar era falta de atenção”, salientou.

    Para terminar, Délcio foi questionado se aceitaria voltar a ter uma colaboração com o músico, uma vez que há sensivelmente 5 anos haviam cantado juntos e o artista respondeu o seguinte:

    “Sim cantaria, para lhe mostrar mais uma vez que pai é pai”, terminou. 

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto