- Publicidade -

More

    Oficial: José Mourinho deixa o Real Madrid

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    José Mourinho vai deixar o Real Madrid. Depois de várias notícias sobre o assunto, Florentino Pérez confirmou a saída do treinador português.

    O presidente do Real, em conferência de imprensa, anunciou a decisão após reunião da Junta Diretiva do clube. “Conversei com o treinador e chegámos à conclusão que este é o momento adequado para terminar esta relação”.

    “Queremos agradecer o trabalho realizado por José Mourinho duraCaptura_de_ecra_2013-05-20_as_19.17.31nte os três últimos anos, demos um importante salto competitivo e desportivo”, acrescentou o dirigente.

    A última temporada, em termos de resultados, “não foi má, até seria muito boa para a maioria das equipas, mas não foi ao encontro das exigências deste clube”, acrescentou.

    Florentino Pérez garantiu que não tem acordo com qualquer treinador, pois escolher o sucessor de Mourinho será “uma tarefa para os próximos dias”.

    O presidente do Real Madrid anunciou ainda que haverá eleições no dia 16 junho. Florentino Pérez será novamente candidato.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto