- Publicidade -

More

    Oficial: Neymar está fora do resto do Mundial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Estrela da seleção brasileira fraturou uma vértebra na sequência de uma entrada violenta do colombiano Zuñiga.

    Confirmam-se os piores receios de Scolari e dos adeptos brasileiros: Neymar não joga mais neste Mundial de futebol. O jogador brasileiro, que teve de ser retirado em maca nos últimos instantes do Brasil-Colômbia dos quartos-de-final, esta sexta-feira, tem uma vértebra fraturada, segundo o médico do ‘escrete’, e vai ficar inativo durante quatro a seis semanas.

    “Ele fez uma exame de tomografia que constatou fratura na terceira vértebra na região lombar, de risco 1. Não é uma fratura grave, mas limita os movimentos. Essa lesão não tem necessidade de cirurgia, mas ele não vai ter mais condições de jogar”, disse o médico Rodrigo Lasmar, adiantando que o atacante vai ter de usar uma cinta durante duas semanas.

    Neymar foi vítima de uma entrada violenta do colombiano Zuñiga, com uma joelhada nas costas, já perto do final do jogo, e teve de ser transportado a um hospital, onde lhe foi diagnosticada a fratura na vértebra que o vai deixar fora do resto do Mundial.

    Apesar da violência do lance, o jogador colombiano não viu sequer um cartão amarelo do árbitro espanhol Velasco Carballo. Recorde-se que o Brasil venceu a Colômbia por 2-1 e vai defrontar a Alemanha nas meias-finais. Sem Neymar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto