Olavo Ferreira estreia carreira a solo com o single “Mamita”

0
206

Por: Stella Cortêz 

Ausente dos holofotes e do universo artístico desde 2015, Olavo Ferreira, membro fundador do grupo de Rap, Keima Roupa, que se encontra em Portugal a fazer o Mestrado em Gestão de Projetos e pós-graduação em Auditoria Financeira, falou a respeito do seu retorno a solo no mercado musical.

Ao PLATINALINE, o rapper, com previsões de regressar ao país em 2022, começou por dizer que a sua ausência dos palcos se deve às actividades ligadas à carreira profissional, pois além de cantar, também é gestor.

“Estive ocupado com esse meu outro lado e, infelizmente, o grupo acaba sempre por depender das nossas agendas individuais. Na verdade, andei mesmo longe de todo o universo artístico. Para terem uma noção, eu nem sequer compunha, portanto não estive nem a trabalhar na minha carreira, nem na carreira do grupo, foi apenas um tempo que podemos chamar de “travessia no deserto”, agora voltei a compor, por outras palavras, por mais gestor/economista que eu seja, eu gosto muito de fazer música, ela corre-me nas veias”, disse.

Olavo destacou que seguir carreira a solo foi uma decisão exclusivamente sua, porém sempre contou com o apoio do colega de trabalho e amigo Wrap Gingo, o mesmo sublinhou, ainda, que ambos estão a preparar coisas boas para o seu primeiro álbum a solo.

Questionado sobre como ficará o grupo com a sua desvinculação, o músico respondeu: “O lançamento da minha primeira obra não pressupõe o fim do grupo, Keima Roupa é uma marca sólida e adorada pelos angolanos, já demos muitas alegrias aos nossos fãs e, se Deus permitir, daremos muitas mais”, frisou.

Para finalizar, Olavo avançou, que está a preparar novidades para o seu retorno. “Infelizmente a covid atrapalhou muita coisa, uma delas foi o single ‘Mamita’, com lançamento acompanhado do respectivo videoclipe previsto para o mês de Junho, todavia os fãs só poderão obtê-lo este mês, e o vídeo, só em Outubro.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments