- Publicidade -

More

    Olokuanda Chef em parceria com a Hadja Models faz doação de cadernos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Olokuanda Chef realizou neste sábado (25), uma acção social de doação de material didático no Distrito Urbano do Benfica.

    A acção teve como principal objectivo ajudar os infanto-juvenis pertencente ao núcleo desportivo de andebol comunitário do Benfica, conhecido como escolinha de andebol da Cazanga.

    A iniciativa celebra o amadrinhamento da Olokuanda Chef com o projecto esperança, um projecto realizado há 11 anos pela Hadja Models, e que ganha agora uma madrinha. A criação da parceria com a agência Hadja Models fez com que abraçasse a causa.

    A colaboração entre as duas empresas está alinhada aos objectivos sociais de apoio à educação de crianças e adolescentes, bem como o incentivo à prática desportiva.

    Para os CEOs das instituições empresariais, é fundamental que crianças e adolescentes tenham condições de acesso ao ensino, pois, a educação é a base de uma sociedade e a arma mais poderosa para mudar o mundo.

    Recorde-se que a Olokuanda Chef surgiu no auge do confinamento em resultado da pandemia da COVID-19 com o objectivo de despertar aos milhares de angolanos confinados em casa, o gosto pela culinária caseira, através de receitas simples, económicas e de fácil execução.

    Sendo hoje a página de partilha de receitas mais seguida em Angola (Instragam) com aproximadamente 35.000 seguidores, tornando-se assim no rosto mais querido da culinária no país!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto