- Publicidade -

More

    Oluali Records a nova label que irá ligar Angola ao Mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Oluali Records nasce em 2020 criando uma ligação ainda maior e mais estreita na música entre Angola e o Mundo

    Oluali Records é a nova editora discográfica independente, com base na Praia do Bispo em Luanda, que se prepõe a criar pontes entre Angola e mundo, através de participações únicas com artistas nacionais e internacionais, com vontade e energia para colaborar com os produtores e artistas que queiram fazer parte desta discográfica.

    Oluali Records, palavra de origem Umbundo, significa Mundo que espelha exactamente o objectivo da discográfica, criar música em Angola que consiga saltar fronteiras e fazer vibrar todos os amantes de música com colaborações inéditas e recheadas de ritmo e mensagem.

    Os sócios fundadores da Oluali Records, Jean Pierre Correia e André Cardiga (Kulas) – dois amantes da música, que desde sempre acreditaram num projecto desta natureza, na sinergia dos variados ritmos e estilos musicais, na música além-fronteiras – visam apostar no potencial dos artistas nacionais com capacidade e vontade de colaborar e brilhar com artistas de outras partes do globo.

    Para Jean Pierre Correia, “o talento e potencial dos artistas angolanos é incrível e, a meu ver, temos que acreditar mais que temos um mundo inteiro como potencial mercado”. O outro fundador, dj e produtor, Kulas refere “hoje finalmente, e depois de muito esforço, conseguimos criar um ecossistema criativo perfeito para os nossos artistas exponenciarem o seu talento.”

    O ano 2020 está a ser marcado por um contexto especial que obriga artistas e produtoras a reinventarem-se e a procurarem novas formas de trabalhar. Oluali Records nasce com a promessa e objectivo de nos próximos meses apresentar a Angola e ao mundo vários lançamentos, todos eles diferentes, com participações de artistas nacionais e internacionais de renome e com um repertório fantástico.

    Hoje, para além do lançamento / apresentação oficial da Label, é também apresentado o website: Http//www.olualirecords.com , onde artistas poderão entrar em contacto com a discográfica para apresentar o seu trabalho.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto