Oluali Records a nova label que irá ligar Angola ao Mundo

0
190

Oluali Records nasce em 2020 criando uma ligação ainda maior e mais estreita na música entre Angola e o Mundo

Oluali Records é a nova editora discográfica independente, com base na Praia do Bispo em Luanda, que se prepõe a criar pontes entre Angola e mundo, através de participações únicas com artistas nacionais e internacionais, com vontade e energia para colaborar com os produtores e artistas que queiram fazer parte desta discográfica.

Oluali Records, palavra de origem Umbundo, significa Mundo que espelha exactamente o objectivo da discográfica, criar música em Angola que consiga saltar fronteiras e fazer vibrar todos os amantes de música com colaborações inéditas e recheadas de ritmo e mensagem.

Os sócios fundadores da Oluali Records, Jean Pierre Correia e André Cardiga (Kulas) – dois amantes da música, que desde sempre acreditaram num projecto desta natureza, na sinergia dos variados ritmos e estilos musicais, na música além-fronteiras – visam apostar no potencial dos artistas nacionais com capacidade e vontade de colaborar e brilhar com artistas de outras partes do globo.

Para Jean Pierre Correia, “o talento e potencial dos artistas angolanos é incrível e, a meu ver, temos que acreditar mais que temos um mundo inteiro como potencial mercado”. O outro fundador, dj e produtor, Kulas refere “hoje finalmente, e depois de muito esforço, conseguimos criar um ecossistema criativo perfeito para os nossos artistas exponenciarem o seu talento.”

O ano 2020 está a ser marcado por um contexto especial que obriga artistas e produtoras a reinventarem-se e a procurarem novas formas de trabalhar. Oluali Records nasce com a promessa e objectivo de nos próximos meses apresentar a Angola e ao mundo vários lançamentos, todos eles diferentes, com participações de artistas nacionais e internacionais de renome e com um repertório fantástico.

Hoje, para além do lançamento / apresentação oficial da Label, é também apresentado o website: Http//www.olualirecords.com , onde artistas poderão entrar em contacto com a discográfica para apresentar o seu trabalho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments