- Publicidade -

More

    OMATAPALO promove torneio de futebol sub-13 para assinalarDia Mundial da Criança

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Recreativo da Chibia venceu hoje a Taça 1 de Junho OMATAPALO, em jogo contra o Desportivo da Huíla, num torneio de futebol sub-13 promovido pela Escolinha Futebol Clube da Agricultura, com apoio e patrocínio do grupo empresarial, para assinalar o Dia Mundial da Criança.

    O torneio, que contou também com o apoio e organização da Associação Provincial de Futebol da Huíla e do Desportivo da Huíla, foi disputado no campo da Base de Vida da OMATAPALO, entre as equipas de futebol sub-13 Escolinha Futebol Clube da Agricultura, Clube Desportivo da Huíla, Recreativo da Chibia e Benfica do Lubango.

    A equipa do Desportivo da Huíla ficou em segundo lugar na Taça 1 de Junho OMATAPALO, tendo a terceira posição sido assegurada pelos jovens da Escolinha Futebol Clube da Agricultura.

    A OMATAPALO, fundada na Huíla há 20 anos, apoiou o torneio no quadro da sua política de responsabilidade social e de proximidade junto das comunidades onde actua. O apoio e patrocínio do grupo – que é o principal sponsor do Clube Desportivo da Huíla e apoia directamente a Escolinha Futebol Clube da Agricultura – estendeu-se à logística associada ao evento, a par da alimentação e animação dos jovens e pessoal técnico das quatro equipas em jogo.

    “O apoio ao desporto e à promoção de comunidades saudáveis está, desde sempre, presente no ADN da OMATAPALO que, com esta iniciativa, na qual muitos Colaboradores nossos também participaram, quis proporcionar um dia diferente às crianças destas equipas”, refere Edmar Manuel, porta-voz e assessor da Administração da OMATAPALO.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto