- Publicidade -

More

    O.M.G: Kudurista Nagrelha é Novamente Preso por Posse de drogas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     
     
     
     
     
     

    O vocalista principal do grupo de kuduro “Os Lambas”, Jelson Caiao Manuel Mendes “Nagrelha”, 21 anos, foi novamente Preso, por posse  de drogas, soube uma fonte Platina Line.

     

    O Chefe do estado maior do lambas, foi Apanhado com Drogas do tipo conhecida entre nós como Libanga e cocaína , o Kudurista estava sob pena Suspensa, pela posse de um grama de cocaína. que implicava que durante esse tempo não podia cometer o mesmo crime sob pena de ser preso novamente.

     

     

     

    net_684x82

    Nagrelha,   havia sido detido em Dezembro de 2009 acusado de tentativa de furto de uma viatura, no município do Sambizanga, e posto em liberdade pelo Tribunal de Polícia da Ingombota, depois de ter sido ouvido por um procurador daquela instância judicial.

     

     

    A droga tem efeitos bastante críticos, provocando alterações no sistema nervoso e estimula a prática de crimes relevantes como homicídios, assaltos a mão armada, roubos qualificados, violações de menores, entre outros.

     

    o crime de posse de drogas pesadas, como a cocaína é previsto e punível no código penal em vigor na República de Angola, com uma pena de 45 meses a oito anos de prisão.

     

     

     

    iremos ao longo do dia divulgar mais detalhes sobre assunto.

     

     

    Em Atualização

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto