- Publicidade -

More

    OMG: Matias Damásio revela causa de acidente

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor angolano Matias Damásio, que recentemente saiu ileso de um acidente de viação, ocorrido na madrugada do passado dia 10, na estrada da Samba-Benfica, revelou aos ouvintes da Rádio Nacional de Angola (RNA), durante o noticiário das 20h00, da passada sexta-feira, que a origem do trágico acidente se deveu ao cansaço e ao sono.

     

     

    O Criador  de “Amor e Festa na Lixeira” desmentiu rumores de que estava embriagado no momento do acidente. “Naquela noite, tinha saído dos estúdios de Caló Pascoal, onde gravámos até às primeiras horas de sexta-feira.Dormi poucos minutos e levantei-me, porque tinha um compromisso numa das unidades hoteleiras de Luanda, logo de manhã cedo. Adormeci ao volante e desmaiei durante o embate. Graças a Deus saí ileso”, conta  Matias Damásio à RNA.

     

    O veículo em que seguia o artista embateu numa outra viatura  e de seguida pegou fogo, ficando completamente carbonizado.

    PLATINA_VERAO_UNITEL_684X82_1

     

    Testemunhas afirmaram que a causa do acidente foi o excesso de velocidade. Matias Damásio foi retirado da viatura por amigos e familiares que o levaram para uma unidade hospitalar e seguidamente para casa.

     

     

     

    Platina Line/ RNA/ JA

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto