- Publicidade -

More

    “Onde há extrema pobreza há muita prostituição”, diz Lurinela Mendes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Convidada a participar no programa Fly Podcast, nesta segunda-feira, 22, em companhia de Vanda Pedro, Neide Van-Dúnem, Edusa Chindecasse e Henesse Cacoma, onde abordaram sobre a prostituição sob um ângulo diferente, Lurinela Mendes afirmou que a prostituição é a moeda de troca, pois, onde há extrema pobreza há muita prostituição.

    “A prostituição não é um mal necessário a nível social, é a moeda de troca, onde há extrema pobreza há prostituição, seja lá onde for, eu gostaria que não fosse por essa via que nós ascendêssemos socialmente, ninguém quer ver uma filha a ir à prostituição, mas é uma moeda de troca”, afirmou.

    Considerada como “mulher inquieta, crítica e politicamente consciente”, Lurinela Mendes disse ainda que são os homens que alimentam a prostituição por serem eles os consumidores, pois eles estão cada vez mais viciados, ao ponto de destruírem suas famílias porque têm que pagar a prostituta.

    “Quem alimenta a prostituição é quem detém o capital, e são os homens, pois são eles que a consomem. Eles estão cada vez mais viciados, até destroem a família porque têm que pagar a prostituta, uma gostosona. Não somos nós que pagamos as prostitutas, eu e as minhas amigas não saímos para ir buscar as moças e pagarmos as suas companhias, quem paga pela companhia delas são os homens”, disse.

    Importa frisar que Lurinela tem influenciado de forma positiva percursos, posturas e mentalidades no nosso país, tendo levado o prémio de influenciadora digital do ano, em “Atitude e Desenvolvimento Pessoal” na 25ª edição do Moda Luanda 2022.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Valete afirma que televisão está decadente com surgimento dos podcasts e recomenda marcas juntarem-se de imediato

    O Rapper Valete disse, durante a entrevista no Podcast “Kano Kortado”, na passada segunda-feira, 05 de Junho, que a televisão está a passar nos...

    Nenny de malas feitas para Angola na festa da “Smirnoff Unplugged”

    A compositora e rapper portuguesa, Marlene Fernanda Cardoso Tavares, mais conhecida pelo seu nome artístico Nenny, vai estar em Angola no dia 09 do...

    Bass mostra-se indignado com a morte de manifestantes na província do Huambo

    "As pessoas estão a protestar porque a vida está difícil" Após comunicado de imprensa da Polícia Nacional de Angola, nesta terça-feira (06), relativamente à saída...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto