- Publicidade -
InícioLifestyleNovelas"Onde nascem os fortes”: Supersérie “apaixonante, transformadora e Inesquecível” na globo HD

“Onde nascem os fortes”: Supersérie “apaixonante, transformadora e Inesquecível” na globo HD

- Publicidade -
UMA HISTÓRIA DE AMORES IMPOSSÍVEIS, ÓDIO E PERDÃO: ESTREIA A 26  DE JULHO ÀS 21H15
 
A grande supersérie “ Onde Nascem os Fortes” conta com um elenco de luxo composto por Alexandre Nero, Patrícia Pillar, Fábio Assunção, Débora Bloch e Alice Wegman, que descrevem a participação neste projecto como “ transformador, apaixonante e inesquecível”.
As gravações da supersérie foram feitas inicialmente no interior do Nordeste para ambientar a trama que se passa no Sertão e conta a história da Maria (Alice Wegmann), uma jovem aventureira que vai atrás do paradeiro do irmão gémeo, Nonato (Marco Pigossi), desaparecido misteriosamente após flertar com a sedutora Joana (Maeve Jinkings), funcionária e amante do empresário do Pedro Gouveia (Alexandre Nero), também conhecido como “Rei de Sertão”.
Onde Nascem Os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direcção artística de José Luiz Villamarim (o também director de Amor de Mãe).
Escrita com a colaboração do Flavio Araújo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem direcção do Walter Carvalho e de Isabella Teixeira e direcção geral da Luisa Lima.
 A estreia da Supersérie apaixonante e de cortar a respiração está marcada para próxima segunda-feira dia (26) de Julho de 2021, às 21 horas e 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da Zap.  
Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.
Foto Divulgação Globo/ Estevam Avellar
Osvaldo
Editor da Platina Line
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments