ONG Citizen volta a juntar músicos e personalidades de todo o mundo por causas solidárias.

0
168

ONG GLOBAL CITIZEN VOLTA A JUNTAR MÚSICOS E PERSONALIDADES DE TODO O MUNDO POR CAUSAS SOLIDÁRIAS.

Neste sábado 27 de Junho, a partir das 19:30, o ZAP Viva irá transmitir o concerto “Objectivo Global: Unidos pelo Futuro”.

A iniciativa, promovida pela Global Citizen em parceria com a comissão europeia, mobilizar cidadãos bem como líderes mundiais com vista garantir a igualdade de tratamento para todos no combate à pandemia do Covid-19.

O Objectivo Global: Unidos pelo Futuro terá dois principais momentos: uma cimeira com conversas e troca de ideias entre personalidades e líderes políticos mundiais e um concerto com aparições de grandes figuras públicas do mundo da representação e da música.

O concerto será apresentado nos EUA por Dwayne Johnson (“The Rock”), e conta no seu cartaz com nomes como: Coldplay, Shakira, Justin Bieber, Quavo, J.Balvin, Yemi Alade e muitos mais.

São também esperadas aparições de personalidades do mundo da representação e entretenimento como Chris Rock, Diane Kruger, Kerry Washington, ícones do desporto como David Beckham ou da moda como Naomi Campbell.

A Global Citizen é um movimento de cidadãos que, através do seu poder de influência e acção pública tem como objectivo erradicar a pobreza extrema no mundo até 2030. Este ano por exemplo já organizaram a iniciativa “One World: Together at home”, em Abril, um evento que também foi transmitido no ZAP Viva.

Neste momento conturbado pelo qual o planeta atravessa, o ZAP Viva convida-o mais uma vez a disfrutar do conforto que só a boa música pode oferecer.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments