- Publicidade -

More

    ONG Citizen volta a juntar músicos e personalidades de todo o mundo por causas solidárias.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    ONG GLOBAL CITIZEN VOLTA A JUNTAR MÚSICOS E PERSONALIDADES DE TODO O MUNDO POR CAUSAS SOLIDÁRIAS.

    Neste sábado 27 de Junho, a partir das 19:30, o ZAP Viva irá transmitir o concerto “Objectivo Global: Unidos pelo Futuro”.

    A iniciativa, promovida pela Global Citizen em parceria com a comissão europeia, mobilizar cidadãos bem como líderes mundiais com vista garantir a igualdade de tratamento para todos no combate à pandemia do Covid-19.

    O Objectivo Global: Unidos pelo Futuro terá dois principais momentos: uma cimeira com conversas e troca de ideias entre personalidades e líderes políticos mundiais e um concerto com aparições de grandes figuras públicas do mundo da representação e da música.

    O concerto será apresentado nos EUA por Dwayne Johnson (“The Rock”), e conta no seu cartaz com nomes como: Coldplay, Shakira, Justin Bieber, Quavo, J.Balvin, Yemi Alade e muitos mais.

    São também esperadas aparições de personalidades do mundo da representação e entretenimento como Chris Rock, Diane Kruger, Kerry Washington, ícones do desporto como David Beckham ou da moda como Naomi Campbell.

    A Global Citizen é um movimento de cidadãos que, através do seu poder de influência e acção pública tem como objectivo erradicar a pobreza extrema no mundo até 2030. Este ano por exemplo já organizaram a iniciativa “One World: Together at home”, em Abril, um evento que também foi transmitido no ZAP Viva.

    Neste momento conturbado pelo qual o planeta atravessa, o ZAP Viva convida-o mais uma vez a disfrutar do conforto que só a boa música pode oferecer.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto