- Publicidade -

More

    Operadora Unitel oferece um ano de comunicação gratuita e um iPhone 12 às Campeãs Africanas de Andebol

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL, patrocinadora da Federação Angolana de Andebol, homenageou as campeãs africanas de Angola, pela conquista do 25º campeonato africano de Andebol disputado no Senegal.

    A homenagem às “Pérolas”, aconteceu no Centro de Comutação da UNITEL, localizado na Rua Pedro de Castro Van-Dúnem “Loy”, junto às bombas do Mirantes de Talatona.

    Durante o evento cada jogadora recebeu um telefone da marca Apple Iphone versão 12, e um ano de comunicação grátis

    Num evento que decorreu no Centro de Comutação Luanda Sul, foi possível apresentar o painel de operações da empresa por via de uma visita guiada, cujos anfitriões foram o Director de Operação e Supervisão da UNITEL, Eng.º José Mavungo e o Director de Marketing e Negócios Digitais, Teodoro Fernandes.

    Na ocasião a UNITEL ofereceu Telefones e um Ano de comunicação grátis com 1000 minutos, 100 SMS e 10 GB de internet para as campeãs e equipa técnica.

    O desporto, é um dos vectores estratégicos da actuação da UNITEL no que se refere à responsabilidade social corporativa.

    No outro acto de reconhecimento pelos feitos, o combinado angolano foi recebido pelo Presidente da República, João Lourenço.

    Na mesma senda, na Urbanização Nova Vida, a outra homenagem culminou com um almoço de confraternização. No sábado passado, as campeãs africanas visitaram as instalações da Zona Económica Especial (ZEE). No acto, a selecção percorreu as distintas empresas que actuam naquela unidade financeira.

    No domingo, as senhoras de ouro foram agraciadas com viaturas de grande porte, de marca Toyota, modelo Prado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Local onde desabou o prédio 41 na Comandante Valódia  já está vedado

    O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) vedou o local onde se situava o edifício 41, na Avenida Comandante Valódia, em Luanda, que...

    Corpo de bombeiros nega ruptura da tubagem nas redes de distribuição de água como causa do desabamento do edifício na Av. Comandante Valódia

    Por: Hélio Cristóvão O porta-voz nacional do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Félix Domingos, desmentiu hoje, durante uma conferência de imprensa, as causas apresentadas...

    Gerilson Insrael aconselha activistas a respeitarem a liberdade de expressão dos músicos

    "Eu sou apenas músico. Músico faz música." Após ser mencionado em uma publicação por um usuário da rede social Facebook, neste Sábado (25), a pedir...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto