Ordem dos Engenheiros de Angola realiza o segundo encontro com patrocinadores e expositores do IV Congresso Internacional

0
191

Em meio a volatilidade e incertezas deste novo mundo, potencializadas pela pandemia da Covid-19, a Ordem dos Engenheiros de Angola assume a necessidade imediata da aceleração do processo de inovação nas engenharias, tendo sido realizado nesta sexta feira, 8 de Outubro, o segundo encontro com os potenciais patrocinadores e expositores do quarto congresso internacional, sob o lema “Engenharia Disruptiva: Construindo um futuro sustentável para Angola”, que vai acontecer nos dias 18 e 19 do mês de Novembro.

O evento, que contou com a presença física e virtual de várias personalidades, entre elas o Bastonário da Ordem dos Engenheiros de Angola, engenheiros e estudantes, terá como patrocinador oficial a Sonangol, Banco BAI, Dar Angola, APROT, Banco VTB, bem como os parceiros de media.

Em entrevista ao PLATINALINE, o engenheiro Baltazar fez saber que o projecto visa contribuir para inovação das engenharias em Angola. “Isso quer dizer que estamos a viver um momento disruptivel em termos das engenharias e pretendemos que Angola não esteja aquém desta realidade”, frisou.

Vale referenciar que, o IV Congresso, sob o lema “Engenharia Disruptiva: Construindo um futuro sustentável para Angola”, será realizado em Luanda, no Hotel Continental, nos dias 18 e 19 de Novembro próximo.

Por: Ladiana Wemana
Foto:. Isaac

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments