Organização da 3.ª edição da Feira do Desapego faz Balanço positivo

0
112

Por: Stella Cortêz

A 3.ª edição da Feira do Desapego, evento que decorreu em Talatona, nos dias 9 e 10 de Junho, das 10 às 19 horas, superou as expectativas da organização e do público.

A margem do certame, Pettra Fernandes, uma das organizadoras, disse que a feira é uma iniciativa que visa ajudar as pessoas que pretendem se desfazer de várias coisas, desde mobiliário, electrodomésticos, vestuário, artigos de decoração, peças e artigos vintage/segunda mão. O objectivo é dar oportunidade a quem pretende e dar a conhecer novos trabalhos de artesanato, design de moda, joalharia, DIY, ilustração e até extracção alimentar de frutas e plantas.

A feira de desapego contou com a participação de 24 expositores de diversos sectores, numa praça de alimentação recheada de surpresas, spa infantil, espaço para desenhos e pinturas para as crianças e muitas outras brincadeiras.

A próxima edição da Feira deste evento está agenda para os dias 7 e 8 de Julho, no mesmo local (Avenida de Talatona, Rua L via 15), e trará para as donas de casa artigos a preços baixíssimos, muitos atractivos para toda família, incluindo espaços interactivos e concursos divertidos para crianças.

unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments