- Publicidade -

More

    Organização do Reality Show “ Luta Pela fama” Entrega Casa ao vencedor Nagrelha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Vencedor do Luta pela fama recebe o tão aguardado prémio

    Gelson Caio Mendes, ou simplesmente Nagrelha, recebeu hoje (14), no Condomínio Infinity Gold, a tão disputada casa da edição do Reality Show Luta Pela Fama, edição dos famosos.

    Para testemunhar a ocasião estiveram presentes membros da organização do concurso, a JC Andrade, patrocinador do concurso, familiares e amigos que se mostraram muito felizes pelo prémio.

    A directora comercial da empresa organizadora disse que entregar este prémio é uma missão cumprida e que tiveram “um feedback” positivo, e continuarão a apoiar outros projectos.

    Weza, esposa do vencedor, considera a entrega como sendo “o momento alto do concurso”, e disse “ter fechado o ano em grande” .

    Na ocasião, Nagrelha aproveitou para agradecer às pessoas que votaram incansavelmente e disse que não tinha noção que chegaria até onde chegou e que é mais um passo importante para a sua carreira.

    Por outro lado, acrescentou, ainda, que passou a ter certeza de que seria o vencedor “quando tiraram a Weza do concurso e quando foram os quatros concorrentes ao paredão”.

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto