- Publicidade -

More

    Orgulho Nacional: Angola tem novos licenciados em Economia e Ciencia Contabeis

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    IMG_3209-1

    No dia 20 de agosto  , o Estado de Santa Catarina, foi pequeno , para receber  centenas de Angolanos,  que foram assistir in loco, a cerimonia de colação de grau para novos quadros angolanos.

     

    Em cerimônia realizada nas dependências do teatro Elias Angeloni, em Criciuma, Brasil, 9 formandos  Angolanos,  receberam das mãos do Magnífico Reitor  da Universidade do extremo Sul de Santa Catarina, Gildo Volpato  o título de Bacharel em Ciências Econômicas (Economia) e contábeis.

     

    Foi com enorme satisfação que assistimos, a uma singela mas significativa sessão de boas-vindas aos novos formandos angolanos dos Cursos de economia e contábeis, que graças ao seu desempenho estudantil, fizeram que nome de Angola, fosse abordado ao mais alto nível.  Pela primeira vez na historia da universidade do extremo Sul catarinense, do Pais liderado Por Dilma Rusself,  foi entoado o Hino nacional de  Angola, e Hasteado a Bandeira da Angola, em conjunto com A bandeira Anfitriã.

    Além do Magnífico Reitor Professor Mestre  Gildo Volpato, estiveram presentes os  Coordenadores  do curso de Economia   e Ciências  contábeis, membros do governo municipal da cidade de Criciuma, e representante do Consulado  angolano, no estado de Santa Catarina, a Sra, Talita Junqueira,  representando o Governo Angolano, além de outras autoridades locais.

     

     

    Na cerimonia, Angola, ainda se destacou,  Emanuel Garcia,  Jose Lino  e  Euclides Chimbulo, Os  Três  Angolanos obtiveram a nota Máxima, nas suas monografias ( trabalhos finais de conclusão de curso),  sendo que Ultimo, levou para Angola também o Titulo de melhor Aluno, do Curso de economia da Universidade.  Suas monografias, serão todas publicadas em artigos científicos da Classe.

    Com a formatura,  Angola conta agora com 7 novos economistas, e 2 novas cientistas de contabilidade extremamente necessários  Para Angola, Pais de crescimento econômico pujante e que necessitar promover a justiça social e o desenvolvimento sustentável.

     

    A  Unesc,   cumpre sua função de formar profissionais ,  e torna-se assim em um importante parceiro para governo de Angola, formando nos últimos 2 anos mais de 15 quadros angolanos, e prevê formar mais 90 Angolanos nos próximos quatros Anos.  A Platina Line, deslocou-se ao Brasil e fez cobertura jornalística,  e a Am Formatura Cedeu-nos as fotos oficiais do evento .

     

    Angola Avante!!!

    IMG_3169

    Os formandos pousando para Fotografia,  no Baile  de formatura, onde pela primeira vez, tocou musica Angolana, um Baile de formatura no Brasil. 

    IMG_3494-1

    Os formando aguardando a colação 

    IMG_7304-1

    Talita Junqueira ( a sexta a esquerda) com   reitor da Universidade Unesc , Gildo Volpato e e demais autoridades entoam o Hino Nacional de Angola. 

     

    IMG_7466-1Euclides Chimbulo, O melhor aluno da Universidade no curso de Economia, Ao lado do Reitor, Gildo Volpato.

    IMG_7532_2-1

    familiares Angolanos, felizes,  Vibrantes, e eufóricos

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto