- Publicidade -

More

    Orgulho Nacional: Angola tem novos licenciados No Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No dia 24  de agosto do corrente Ano   , o Estado de Santa Catarina, foi pequena, para receber  centenas e Angolanos,  que foram assistir em loco, a cerimonia de colação de grau para novos quadros angolanos.

    Em cerimônia realizada nas dependências do teatro Elias Angeloni, em Criciuma, Brasil, 5  formandos  Angolanos,  receberam das mãos do Magnífico Reitor  da Universidade do extremo Sul de Santa Catarina, Gildo Volpato  o título de Bacharel em Administração de Empresas  e tecnólogo de Recursos Humanos – Marketing.

    Foi com enorme satisfação que assistimos, a uma singela mas significativa sessão de boas-vindas aos novos formandos angolanos dos Cursos de Administração de Empresas  e tecnólogo de Recursos Humanos – Marketing.  , que graças ao seu desempenho estudantil, fizeram que nome de Angola, fosse abordado ao mais alto nível. A bandeira de Angola foi  Hasteada em conjunto com A bandeira Anfitriã.

    Além do Magnífico Reitor Professor Mestre  Gildo Volpato, estiveram presentes os  Coordenadores do curso de Administração   e tecnológicos , membros do governo municipal da cidade de Criciuma,  além de outras autoridades locais.

    Na cerimonia, Angola, ainda se destacou, pois, Sarchel Necesio, criador do Portal Platina Line,  por sua nota máxima no seu TCC  ( trabalhos finais de conclusão de curso).

    Com a formatura,  Angola conta agora com 1 Novo administrador , Sarchel Necesio,  4 novos tecnólogos Ruth, Dádiva, Aleluia Sunda e Delcio Costa e jovem Kim nas áreas de Marketing e Recursos Humanos  necessários  Para Angola, Pais de crescimento econômico pujante e que necessitar promover a justiça social e o desenvolvimento sustentável.

    A  Unesc,   cumpre sua função de formar profissionais ,  e torna-se assim em um importante parceiro para governo de Angola, formando nos últimos 2 anos mais de 50  quadros angolanos, e prevê formar mais 100 Angolanos nos próximos quatros Anos.  A Platina Line, deslocou-se ao Brasil e fez cobertura jornalística, e fez algumas fotos.

    Angola Avante!!!

    Momento Inesquecivel para os Angolanos 

    Sarchel Necesio, criador do Portal Platina Line entre os formados 

                                                                           Lida Cavelho e Nelma Domingas, Mãe e irmã de Sarchel 

    Nelma, Neusa cambundo e Chirlene Lidia 

    Winiie da Costa 

    Brigite caferro

    Neide Paula 

    Silvia e Antonia Jaime

    Josemar

    Dadiva  uma das formadas

    Ruth feliz por estar formada

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto