- Publicidade -

More

    Orizon Tower, na Baía de Luanda: arranca hoje a comercialização de um projecto exclusivo com ‘vista para o futuro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     A Investimo, empresa de Real Estate do Grupo Omatapalo, através da sua subsidiária Imobaía, dá hoje início à comercialização do projecto Orizon Tower, um novo empreendimento multiusos e com uma identidade visual única, localizado na Baía de Luanda, composto por 26 pisos, incluindo três de escritórios, um de amenities com restaurante, piscina, esplanada exterior, spa e ginásio, a par de 82 apartamentos de tipologias T2 a T5.

    Trata-se do primeiro edifício da icónica Parcela A, inserido no projecto de reabilitação da Baía de Luanda, localizado na sua entrada e contíguo ao Porto de Luanda. Com uma orientação privilegiada, em que todas as fracções têm vistas deslumbrantes e panorâmicas sobre a cidade, o Oceano Atlântico e a ilha do Mussulo, a torre, de conceito premium, ocupa uma posição geográfica estratégica, uma vez que a proximidade ao centro de Luanda oferece conveniência e acesso rápido a uma variedade de serviços, comércio, gastronomia, entretenimento e cultura.

    Mais do que um edifício residencial, de escritórios e serviços, a Orizon Tower, marcada pela inovação e sofisticação, desde o design aos materiais usados, representa um novo marco na cidade de Luanda, trazendo, a quem nela residir ou trabalhar, uma vivência, experiências e formas ímpares de estar na cidade. 

    O edifício, cujo projecto de arquitectura esteve a cargo do prestigiado gabinete Sua Kay Arquitectos, está a ser construído pela Omatapalo – Engenharia e Construção, S.A., ocupando uma área total de cerca de 39.000m2. Dispõe de 215 lugares de estacionamento, devendo estar concluído em 2025.

    “Exclusividade, luxo, inovação, conforto e qualidade superior são algumas das características deste projecto, que é único na cidade e que vai certamente proporcionar experiências diferentes e únicas de lazer, trabalho e habitação, na zona mais nobre de Luanda”, refere Mário Passos, coordenador comercial do empreendimento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Apresentada em conferência a 33ª exposição para promover a cultura de manutenção predial

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição nos dias 20 e 21 de Junho, no Arquivo Nacional de...

    Amapiano Music Festival promove edição única no LAV para receber atuação de Maphorisa

    É inegavelmente um dos maiores Djs e produtores de amapiano, a nível mundial, e vai atuar em Portugal, já a 19 de abril, num...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto