- Publicidade -

More

    Os 4 grupos mais queridos da actualidade em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

    No que diz respeito a grupos de artistas ou boyz bands, de tempo em tempo, o nosso mercado é presenteado com novos nomes que se tornam referência para o público, há sempre abertura para que todos façam o seu trabalho e ocupem o espaço merecido, o que torna fértil o nosso circuito artístico, e hoje seleccionámos 4 dos grupos mais populares da actualidade no país.

    TUNEZA

    Os Tuneza

    O famoso grupo, que há mais de uma década nos proporciona bom humor e boa disposição, não é só um dos mais populares, mas também um dos mais consistentes, pois, apesar do longo percurso de estrada, não se deixa apagar pelo tempo e continua a reinventar a sua imagem e estilo.

    TRX MUSIC

    TRX Music

    Quando começaram, em 2009, eram só adolescentes que faziam música para preencher o tempo livre e viviam limitados em performances em colégios, mas foi exactamente aí onde nasceu a febre “TRX”, tornando-se num dos grupos mais ouvidos pelo público juvenil e hoje, com escala nacional e sucessos bastantes conhecidos, o grupo é dos mais queridos do país, razão pela qual venceu o prémio Grupo ou Artista Mais Popular da Internet nos AMA, categoria onde concorriam outros grandes nomes.

    ZONA 5

    zona-5

    Seria injusto não mencioná-los, não são artistas novos, evidentemente, mas possuem a primazia de ter um sucesso nas paradas todos os anos. Zona 5 é um grupo que se mantém sólido, bem-sucedido e firme na sua essência, com tantos hits que podiam formar um top 10 sem polémica.

    FORÇA SUPREMA

    FS

    Força Suprema é, provavelmente, o grupo mais popular da actualidade. Com uma legião de fãs gigantesca, o grupo, liderado pelo rapper NGA, é amado por pessoas de várias idades e é muito fácil encontrar vestígios da influência que este conjunto de artistas angolanos residentes na Europa exerce sobre as pessoas, desde a forma de se vestir, às frases que se popularizam entre as pessoas e com o trabalho que têm apresentado, é justo desfrutar de tanto sucesso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto