- Publicidade -

More

    “Os cantores em Angola não são bajuladores”, afirma Kyaku Kyadaff

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em terras lusitanas, o artista angolano Kyaku Kyadaff participou, recentemente, de um Podcast onde apresentou as suas opiniões sobre variados assuntos ligados à música e afirmou que os cantores angolanos não são bajuladores.

    A afirmação surgiu num momento em que um internauta comentou a considerar que tanto Kyaku quanto Matias Damásio são artistas bajuladores e que não são humildes, facto que levou o artista a responder que não é bajulador e que não sabe o que é bajular.

    “Só fico um pouco preocupado, (…) porque se calhar ele está no senso comum, ele fala o que os outros dizem. Portanto, eu não sou bajulador e não sei o que quer dizer bajular.”, começou por dizer.

    Na sequência, Kyaku Kyadaff explicou o porquê e diz que não é bajulador, apresentando o conceito do termo e terminou afirmando que os cantores angolanos não são bajuladores, pois, cada um faz o seu trabalho e vive dele.

    “Ser bajulador é fazer mal às pessoas, (…) é falar mal dos outros ao chefe ou a quem tem poder sem motivo para podermos atingir os nossos objectivos. Eu Kyaku Kyadaff e acredito também que o meu amigo Matias Damásio nunca o fez, simplesmente cada um deve defender a sua posição (…) Agora, dizer que eu não sou humilde, se calhar ele não está informado, eu sou o cantor que Angola acha o mais humilde no centro do top. (…) Os cantores em Angola não são bajuladores, não, não são bajuladores. Não existe bajulação, cada cantor faz o seu trabalho e ele vive do seu trabalho”, explicou.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conexão musical entre Angola e Brasil: Fabio Hustle traz Kave no seu novo trabalho

    Por: Vanilson Gourgel Recentemente lançada a música do talentoso artista da produtora XB Label, Fabio Hustle conta com a participação do seu colega internacional, Kave,...

    Cleyton M revela inspiração emocional por trás do seu novo single ‘My God’

    Em uma recente declaração, o talentoso cantor Cleyton M revelou que a criação de 'My God' está intimamente ligada à sua conexão afectiva com...

    Kanuca Tv responde às críticas sobre linguagem usada nos seus conteúdos

    Por: Liliana Victor Em meio a várias críticas sobre a forma como o novo canal infantil 'Kanuca Tv' aborda os seus conteúdos com uma linguagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto