- Publicidade -

More

    Os Djs angolanos e europeus, que vão participar no evento União Electrónica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os Djs angolanos e europeus, que vão participar no evento União Electrónica, prometeram, quinta-feira oferecer aos amantes da dança um concerto composto do estilo Afro-house, Kuduro europeizado, Minimal-house e Tech-house.

     

     


     

    A garantia foi feita durante uma conferência de imprensa, onde Daniel Haaksman, de nacionalidade alemã, afirmou previamente executar músicas diferentes para os amantes da dança de Angola, um pouco de baile funck e uma versão do Kuduro, “que actualmente é uma novidade na Europa”.

     

     


     

    “O Kuduro tem me influenciado muito nos últimos tempos, portanto é agradável estar no país de origem deste estilo para poder aprofundar mais os meus conhecimentos e criar vínculo com os produtores angolanos”, disse.

     

     

     

     

     

    A Dj francesa Choél, embora executar uma mistura entre house music, minimalismo electrónico e electro, disse-se “disponível a influência do que vai acontecer”, mas muito curiosa para observar como “os dance angolanos vão reagir a sua música”.

     

     

     

     

     

     

    Já o disco-jóquei angolano Paulo Alves, par de Ricardo Alves, disse que irá basear-se na mesma senda que tem se apresentado em vários eventos do género a nível nacionais, tocando os estilos Afro-house e tech-house.

     

     

     


     

    Por sua vez, Coyu, disco-jóquei espanhol, salientou “vou mostrar a minha música e  vou procurar interagir com o publico de Angola”.

     

     

     

     

     

     

    “É e será uma experiência graciosa e importante para mim, sobretudo porque há entre angolanos e europeus respeito recíproco, um sinal fundamental para a troca cultural entre povos”, frisou, concluído “espero que os angolanos desfrutem da música e deixem de lado as preocupações”.

     

     


     

    Os Djs angolano Djeff e Silyvi também vão participar na União Electrónica que acontece de 25 a 27 deste mês, em Luanda.

     

    net_684x82

     


     

    O certame visa, entre outros, divulgar a música electrónica e fortalecer o relacionamento entre os países participantes, disse Otiniel Silva, membro da organização.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto