- Publicidade -

More

    Os dois maiores palcos da Expo Dubai recebem a Zap em 5 grandes espectáculos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante o mês de Março a ZAP leva a bandeira de Angola além-fronteiras com a apresentação de 5 grandes espectáculos nos dois maiores palcos da EXPO DUBAI.

    Cada show tem a duração de 1 hora e promete celebrar com espectacularidade o melhor de Angola e África, combinando actuações de dança e música. Nas telas gigantes que se encontram ao fundo do palco, imagens de cortar a respiração vão mostrar o melhor de Angola, convidando todos os presentes a conhecerem o Pavilhão de Angola e visitarem o nosso lindo país. Todas as imagens foram captadas e realizadas pelo ZAP STUDIO com o propósito de mostrar paisagens deslumbrantes de Angola, a gastronomia da nossa terra e a beleza do nosso povo.

    Daniel Nascimento será o anfitrião de cada Show, brindando os espectadores com momentos de boa música angolana.

    O primeiro espectáculo começa já este Domingo, dia 6 de Março, e todos podem assistir em directo através do link: https://youtu.be/IeiPE91K10g ou acedendo ao site www.zap-studio.com (site dos estúdios ZAP).

    Heart in The Past With a Mind in The Future [Coração no Passado Com Mente no Futuro] é o tema do primeiro show que terá lugar no Palco DMA, às 18:00 de Angola / 21:00 para quem estiver no Dubai.

    Com enorme sentido de responsabilidade e um orgulho gigante, este é o espírito de toda uma equipa que se prepara para este momento há mais de 6 meses, tendo como missão levar a cultura Angolana e África além-fronteiras. Entre equipas de produção, técnica, cenografia, coreografia, figurino e conteúdo, estamos a falar de uma equipa composta por 40 elementos que estão a trabalhar até ao ínfimo detalhe e a cada segundo para fazermos história.

    E porque “juntos somos mais fortes”, o ZAP STUDIO reconhece o apoio incondicional do BAI, marca com forte tradição na promoção da cultura e do talento nacional que patrocinou em 2019 o maior concurso de dança televisivo de Angola – o BAI Dança com Ritmo – e o Pavilhão de Angola, que em conjunto têm tornado possível Angola ser representada nos dois maiores palcos da Expo Dubai para milhares de pessoas no mundo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto