Os lambas em Londres( veja fotos)

0
182

O Popular Grupo de Kuduro , originário do Sambizanga,  “Os Lambas”, liderado pelo cantor Nagrelha, estão desde Sexta feira em Londres, capital do reino Unido.   Onde irão realizar uma serie de shows  no festival que se realiza nos dias   06 a 14 do corrente mês, em três cidades diferentes Londres, Newcastle e Birmingham.

 Os meninos chegaram , foram flagrados em varias ruas da capital de Londres. O festival, a ser realizado pelas promotoras “Benguela Prodution” e “Da Cunha 13”,.

“Muitos dos bilhetes do show já foram vendidos. O ritmo kuduro é muito apreciado nessas paragens, embora tocado e misturado com outras tendências musicais por cantores americanos e brasileiros. Mas a partir desse festival vão conhecer o verdadeiro Kuduro”.

 “Muitos britânicos e cidadãos de outros países aqui da Europa gostam do kuduro, mas desconhecem as suas origens, julgando ser um estilo americano, brasileiro ou das Antilhas.  Veja as primeiras imagem na galeria   do grupo mais mediático de kuduro em Angola em Londres.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui