- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Os lambas em Londres( veja fotos)

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Popular Grupo de Kuduro , originário do Sambizanga,  “Os Lambas”, liderado pelo cantor Nagrelha, estão desde Sexta feira em Londres, capital do reino Unido.   Onde irão realizar uma serie de shows  no festival que se realiza nos dias   06 a 14 do corrente mês, em três cidades diferentes Londres, Newcastle e Birmingham.

     Os meninos chegaram , foram flagrados em varias ruas da capital de Londres. O festival, a ser realizado pelas promotoras “Benguela Prodution” e “Da Cunha 13”,.

    “Muitos dos bilhetes do show já foram vendidos. O ritmo kuduro é muito apreciado nessas paragens, embora tocado e misturado com outras tendências musicais por cantores americanos e brasileiros. Mas a partir desse festival vão conhecer o verdadeiro Kuduro”.

     “Muitos britânicos e cidadãos de outros países aqui da Europa gostam do kuduro, mas desconhecem as suas origens, julgando ser um estilo americano, brasileiro ou das Antilhas.  Veja as primeiras imagem na galeria   do grupo mais mediático de kuduro em Angola em Londres.

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto