- Publicidade -

More

    Os Lambas” Realizam show no Reino Unido

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo de kuduro “Os Lambas”, liderado pelo cantor Nagrelha, serão   a grande atracção do I Festival de Kuduro do Reino Unido, que se ira realizar nos dias   06 a 14 do corrente mês, nas cidades de Londres, Newcastle e Birmingham.

    O presidente da promotora de eventos “Benguela Prodution”, Nelson Tavares, disse entrevista   disse que o evento está a suscitar muita expectativa por parte do público.

    O festival, a ser realizado pelas promotoras “Benguela Prodution” e “Da Cunha 13”, vai contar ainda com a participação do kudurista The Game Walla, o grupo SOA, entre outros artistas, Segundo o responsável, há muito interesse do público, não só dos angolanos, como também dos britânicos e estrangeiros residentes no Reino Unido, visto que o ritmo kuduro é muito apreciado na região.

    “Muitos dos bilhetes do show já foram vendidos. O ritmo kuduro é muito apreciado nessas paragens, embora tocado e misturado com outras tendências musicais por cantores americanos e brasileiros. Mas a partir desse festival vão conhecer o verdadeiro Kuduro”.

    realçou  que um dos principais objectivos do certame é mostrar a origem e essência do kuduro, além de outros aspectos da cultura angolana.

    “Muitos britânicos e cidadãos de outros países aqui da Europa gostam do kuduro, mas desconhecem as suas origens, julgando ser um estilo americano, brasileiro ou das Antilhas. Por outro lado, há cantores de outras nacionalidades que usam o nosso estilo e estão a fazer muito sucesso e a ganharem muito dinheiro com isso, enquanto que os criadores originais são valorizados”, concluia .

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto