- Publicidade -

More

    Os maiores sucessos de Yola semedo no Zap Viva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com o seu timbre vocal inigualável, Yola Semedo impôs boa música na noite de sábado, 2 de Outubro no Zap Viva. A cabeça de cartaz do AO VIVO marcou os seus fãs com momentos inesquecíveis num espectáculo de aproximadamente duas horas.

    O entretenimento e a boa música são apostas que o Zap Viva reitera a cada momento. As noites de sábado do canal têm estado reservadas para a reemissão do AO VIVO, um conjunto de espectáculos encabeçados por ícones da Música Africana.

    No passado dia 2, Yola Semedo trouxe o seu Semba e Kizomba para um espectáculo de aproximadamente duas horas. Canções como “Carlito”, “Maldita Distância” e “Mar Azul” foram alguns hits escolhidos pela cantora para mexer com as emoções dos telespectadores do Zap Viva.

    Zap Viva reafirma a sua aposta na Música Africana. Desta vez, um nome de Cabo Verde integra o conjunto de espectáculos denominado AO VIVO exibido pelo canal desde 2020. Neste sábado, 21 de Agosto, Moçambique e Portugal acompanham um verdadeiro show de boa música às 21 e 22 horas respectivamente.

    AO VIVO regressa com a promessa de exibir espectáculos inéditos e de reemitir grandes sucessos como o AO VIVO As Gingas que leva as pessoas a uma viagem pelos tempos de ouro das meninas do Maculusso.

    Moçambique e Portugal acompanham o show pelo Zap Viva e Zap Viva Internacional. O canal está comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo o AO VIVO com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.

    A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços para que a normalidade da emissão do ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, para que conteúdos como o AO VIVO, possam também emocionar o público angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto