- Publicidade -

More

    “Os modelos em Angola não vivem da moda”, lamenta Telmo Martins

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na manhã de Terça-feira(19), o modelo angolano Telmo Martins participou do programa “Dia Alegre” da Platina FM, onde lamentou ao facto de os modelos em Angola não viverem da moda.

    Ao longo da entrevista, Telmo falou das dificuldades que os modelos actualmente passam, dizendo que não podem ainda considerar a moda como uma indústria, porque tem sido difícil viver da moda.

    “Os modelos não conseguem viver da moda, tinham que ter outros trabalhos e por consequência o outro trabalho chega a sustentar a moda“, diz Telmo Martins.

    O modelo fez saber que no passado as oportunidades de trabalho eram maiores, que  havia mais campanhas publicitárias, tinham cerca de dois ou três desfiles anuais de grande poder como era o caso de Angola Fashion Week, acrescentou que agora os eventos estão a desaparecer, surge um ou outro e são contados os modelos que trabalham.

    “Os grandes eventos a nível nacional no ano são poucos, isso acaba de certo ponto privar aquilo que é a oportunidade dos modelos angolanos se apresentarem, quando tínhamos o Fashion Week vimos que viam todos aqueles considerados um Top Model de Angola que estavam fora, como é o caso de “Maria Borge”, vinham modelos internacionais, que davam visibilidade no nosso país”, diz Telmo.

    De lembrar que Telmo Martins participou do Salon Internacional ou Textile Africain, onde foi eleito como melhor manequim do ano, e ganhou 14 milhões de kwanzas.

    Por: Estefânia José

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico gospel Miguel Buila recebido em audiência pelo Ministro da energia e águas

    Nesta quarta-feira, 17 de julho, o Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, recebeu em audiência o renomado músico gospel Miguel Buila. Durante o...

    Unitel lança planos “mais óptimo e mais bala”

    No quadro da estratégia de diversificação da oferta, a UNITEL lançou no dia 16 de Julho, novos planos de Voz, SMS e Dados, denominados...

    “Tornados” leva adrenalina extrema para sala IMAX do ZAP Cinemas

    Luanda, 17 de Julho de 2024 – Um épico filme sobre catástrofes naturais, “Tornados” é a estreia IMAX do ZAP Cinemas desta semana, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto