- Publicidade -

More

    Os Playoffs Finais da NBA na DStv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os amantes do basquetebol terão uma semana de sonho ao testemunharem as finais de 2024 da NBA. A presente temporada, repleta de emoção, termina no talento e magia dos Boston Celtics e Dallas Mavericks.

     As finais da NBA entre os Boston Celtics e o Dallas Mavericks, numa série de sete jogos (se necessário), servirão como o ponto culminante da temporada 2023-24 da NBA. Os jogos acontecerão de sexta-feira, 7 de Junho, a segunda-feira, 24 de junho de 2024. Será uma batalha acirrada para decidir qual dos times será o campeão. E você pode começar a fazer a sua aposta!

    O enredo principal desta série de finais é se o Celtics, que agora está empatado com os Los Angeles Lakers pelo maior número de campeonatos vencidos, pode acabar com a seca e recuperar o seu status como a equipa de maior sucesso na história da NBA. Mas mesmo assim, os Mavericks não devem ser subestimados, já que a equipa definitivamente trouxe o melhor do seu jogo nesta temporada.

    Boston derrotou os Miami Heat, Cleveland Cavaliers e Indiana Pacers nos Playoffs para garantir o campeonato da Conferência Leste depois de terminar a temporada regular com o melhor recorde (64-18). Eles farão a sua 23ª aparição geral e a sua segunda aparição nas finais da NBA nas últimas três temporadas. A equipa derrotou os Lakers em seis jogos em 2008, mas não conquistou o campeonato desde então. Terão agora a oportunidade de ser campeões novamente?

    Seguindo em frente, com um recorde de 50-32, o Mavericks foi apenas o quinto clube classificado na Conferência Oeste. Depois disso, eles derrotaram o Oklahoma City Thunder, o Los Angeles Clippers e o Minnesota Timberwolves para fazer sua primeira aparição nas finais da NBA desde 2011 – ano em que derrotaram o Miami Heat por 4 a 2 para ganhar seu primeiro e único campeonato. As apostas são muito altas e há muita gente convicta na sua vitória!

    Na equipa de Dallas, o grande destaque é Luka Doncic, cujo heroísmo garantiu que o Mavericks chegasse às finais, com 36 pontos e 10 ressaltos para ajudar o Mavericks a superar os Timberwolves. Até o rapper americano Lil Wayne ficou comovido e deu-lhe todo o apoio, dizendo: “Ele é incrível e, na estrada, ele prospera. Ele ama isso. Eu vi aquele homem acertar um três no meu time e voltar e acertar outro três e olhar morto para mim.”

    Será que Doncic prosperará mais uma vez nas finais? Todos nós saberemos, com certeza, quando o ESPN começar a aquecer o ambiente com a sua tradicional transmissão integral e incisiva. E todos os amantes do basquetebol estão convidados a jungarem-se a grande festa da NBA.

    Veja os playoffs finais da NBA na ESPN, na DStv.

    Detalhes da transmissão da NBA

    Sexta-feira, 7 de junho

    01h30: Jogo 1, Boston Celtics x Dallas Mavericks – AO VIVO na ESPN 2

    Segunda-feira, 10 de junho

    01h00: Jogo 2, Boston Celtics x Dallas Mavericks – AO VIVO na ESPN 2

    Quinta-feira, 13 de junho

    01h30: Jogo 3, Dallas Mavericks x Boston Celtics – AO VIVO na ESPN 2

    Sábado, 15 de junho

    01h30: Jogo 4, Dallas Mavericks x Boston Celtics – AO VIVO na ESPN 2

    Terça-feira, 18 de junho

    01h30: Jogo 5 (se necessário), Boston Celtics x Dallas Mavericks – AO VIVO na ESPN 2

    Sexta-feira, 21 de junho

    01h30: Jogo 6 (se necessário), Dallas Mavericks x Boston Celtics – AO VIVO na ESPN 2

    Segunda-feira, 24 de junho

    01h00: Jogo 7 (se necessário), Boston Celtics x Dallas Mavericks – AO VIVO na ESPN 2

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto