- Publicidade -

More

    Os tons e tendências da moda ao mais alto nível, na oitava edição do Belas Fashion

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Belas Shopping recebe mais uma vez a moda ao mais alto nível, na edição 2014 do Belas Fashion. De 24 a 25 de Outubro, 5 estilistas vão apresentar as suas mais recentes criações, anunciando os “tons e tendências” que vão movimentar o universo fashion nacional.

    O evento pretende nesta edição sublinhar a necessidade de harmonização de tons e tendências, dois dos elementos mais importantes na arte do corte e costura. Esta harmonização é visível em algumas das criações que serão apresentadas, com peças algumas vezes mais ousadas e experimentais, outras vezes combinando tons suaves, conferindo um tom de modernidade e equilíbrio colorido.

    Os criadores presentes, reconhecidos pelo talento e criatividade, têm consolidado as suas carreiras, construindo um legado que é a celebração do compromisso com desenvolvimento da moda angolana.

    Nas colecções que serão apresentadas nesta edição, despontam as criações arrojadas inspiradas nos trajes de gala, uma tendência observável nas criações de Indical Barbosa, Felícia Mahatma, Yara Mosquito e Ana Loyd. Por outro lado, as participações, do português, Gio Rodrigues e do moçambicano, Alexandre Tique, completam a constelação de criadores, com propostas elegantes e originais.

    Tratando-se de um show de cor, luz e bom gosto, a música completa o figurino fazendo do Belas Fashion uma das maiores festas da moda nacional. Dentre os artistas que vão pisar a passarela, destacam-se alguns dos nomes mais notáveis do music hall nacional. A mais querida Ary, a dupla bombástica B4 e a belíssima Chelsy Shantel, voz conceituada do estilo ghetto zouk, completam a playlist do primeiro dia de desfiles. No segundo dia, Bruna Tatiana e Pérola vão garantir o suporte musical.

    O Belas Shopping abre mais uma vez as portas ao melhor da sociedade angolana, num evento exclusivo que promove a interacção entre estilistas, músicos, artistas plásticos, empresários, políticos e profissionais de vários segmento. Preparado ao mínimo detalhe, o Belas Fashion destaca-se pelo nível da organização e pela qualidade dos desfiles, dos estilistas e convidados, elementos que convergem para materializar um dos eventos mais emblemáticos na moda nacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto