- Publicidade -

More

    Os Tuneza brindam à abertura do novo espaço “Wammo” de Viana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A abertura do novo espaço de electrodomésticos da loja Wammo de Viana aconteceu ontem, dia 1 de Junho e ficou marcada por vários momentos de festa e diversão.

    Com o humor que os caracteriza, “Os Tuneza”, os anfitriões da marca Wammo, apresentaram no novo espaço um show improvisado e cativaram a curiosidade de quem passava.

    A animação na loja de Viana continuou com a actuação do Dj Dani Mix, vencedor do passatempo #WammoserDj, um passatempo que deu visibilidade e oportunidade a todos os seguidores da página de Facebook da Wammo de mostrarem os seus dotes de DJ.

    Wammo de Viana

    Também a iniciativa da marca de electrónica em valorizar jovens talentos de Viana na área da música, foi bastante aplaudida neste dia de novidades.

    Os DJ’s “amadores” desfrutaram dos seus cinco minutos de fama e brilharam no palco da Wammo.

    Com artigos promocionais nas primeiras Sextas-Feiras de cada mês, designado de Yellow Friday, a Wammo aposta em televisões das melhores marcas, máquinas fotográficas e Go-Pro, colunas de som de grandes e pequenos formatos, telemóveis, equipamentos informáticos e uma gama variada de electrodomésticos, entre outros artigos de utilidade.

    Durante os próximos meses, o novo espaço terá centenas de sugestões de electrodomésticos com desconto.

    Cesalty a interagir com o público

    O novo espaço que alberga uma grande variedade de electrodomésticos, com 1.061 m2 é o único composto por dois andares e apresenta uma enorme variedade em pequenos e grandes electrodomésticos, mantendo os mesmos serviços das outras lojas, que distinguem a marca, como o serviço Wammo Ajuda.

    A marca ajuda no transporte das compras de grandes dimensões, basta o cliente escolher a data, a hora e o local para a entrega ser feita. Ajuda na instalação de fios, cabos e peças para montar e ajuda na assistência em caso de avaria de algum equipamento.

    As lojas albergam uma vasta gama de produtos, zonas de entretenimento, auditório de experimentação e serviços, para modernizar a experiência de compra, aprimorada pela concentração de serviços num espaço único, que permite dar resposta às necessidades de todos os clientes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto