- Publicidade -

More

    Os Tuneza no Estádio da Luz

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os Tuneza há poucos dias para a nova apresentação no coliseu dos recreios em Lisboa, visitaram  o   estádio do Benfica a convite desta mesma instituição e concederam entrevista à Televisão oficial do Benfica e a Sic. 
     

    Os Tuneza voltam aos palcos portugueses para dois grandes espectáculos, dia 26 de Junho no Coliseu de Lisboa e dia 27 no Coliseu do Porto.

    Dois espectáculos que marcam o regresso a Portugal, daquele que é considerado o mais conceituado grupo humorístico de Angola depois de no ano passado terem esgotado o Coliseu dos Recreios, regressam a Lisboa e vão pela primeira vez ao Porto, para dois espectáculos de Stand up Comedy com um convidado especial, o Nilton.

    Constituído em 2003 pelos actores Daniel Vilola “Costa”, Orlando Rodrigues, Gilmário Vemba, Cesalty Paulo, José Chieta “Tigre”, “Os Tuneza”, nascem como grupo humorístico, sendo o resultado da junção de vários elementos que integravam o agora extinto grupo de teatro “Colectivo de Artes Tuneza Teatro”.

    A partir da data em que se assumem como um grupo de humor, passam a suprir uma lacuna que se fazia sentir no panorama das artes cénicas em Angola, revelando-se como o primeiro grupo de humor angolano verdadeiramente digno desse nome.

    Com uma trajectória invejável, passaram pelos maiores canais de televisão do país com programas de bastante sucesso, os Tuneza tornaram-se um fenómeno de sucesso e admiração e prometem conquistar cada vez mais os portugueses.

    Com exibições, sempre marcadas pela irreverência e criatividade, prometem fazer dos dias 26 e 27 de Junho dias inesquecíveis!

     

     

     

    tunezas_benfica1-2.jpgtunezas_benfica1-3.jpgtunezas_benfica1-4.jpgtunezas_benfica1-5.jpgtunezas_benfica1-6.jpgtunezas_benfica1-7.jpgtunezas_benfica1-8.jpgtunezas_benfica1-9.jpgtunezas_benfica1-10.jpgtunezas_benfica1-11.jpgtunezas_benfica1-12.jpgtunezas_benfica1-13.jpgtunezas_benfica1-14.jpgtunezas_benfica1-15.jpgtunezas_benfica1-16.jpgtunezas_benfica1-17.jpgtunezas_benfica1-18.jpgtunezas_benfica1-19.jpgtunezas_benfica1-20.jpgtunezas_benfica1-21.jpgtunezas_benfica1-22.jpgtunezas_benfica1-23.jpgtunezas_benfica1-24.jpgtunezas_benfica1-25.jpgtunezas_benfica1-26.jpgtunezas_benfica1-27.jpgtunezas_benfica1-28.jpgtunezas_benfica1-29.jpgtunezas_benfica1.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto