- Publicidade -

More

    Osvaldo Chaves “Para conquistar o título, é preciso ter personalidade e ser um espelho perante a sociedade”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Concurso de Mister é um evento que busca enriquecer, ainda que de maneira subjectiva e parcial, a beleza e os valores culturais de homens que disputam por este título. Osvaldo Chaves foi eleito Mister Benguela 2015 e ainda arrebatou a faixa de Mister Popularidade e Fotogénico. Para ele a inteligência e personalidade são os atributos necessários para conquistar o concurso de Mister. Pois os que vencem são normalmente reconhecidos pela sociedade. Acompanha a entrevista concedida ao nosso site, e conheça este jovem radialista e Dj de profissão

    Por: Maura Gueve

    Platina Line: Quem é o Osvaldo para além do Mister Benguela?

    Osvaldo Chaves: Sou um jovem de 22 anos, estudante universitário do curso de Relações Internacionais e Radialista. Tímido, amigo dos meus amigos, simpático e muito humilde.

    Platina Line: Que recordações trás da sua infância?

    Osvaldo Chaves: Tenho muitas, lembram quando brincava na chuva e jogava a bola com os meus amigos, e claro dos momentos ao lado da minha família. A mais triste lembrança que tenho foi quando perdi o meu pai.

    Platina Line: Porque decidiu participar do concurso Mister Benguela?

    Osvaldo Chaves: Sempre admirei este concurso e achei que devia tentar, apesar de nunca me ter imaginado a ganhar o título. Quero experimentar tudo o que puder e me desenvolver nesta jornada. Em suma sair um ser humano melhor que entrei.

    PL: Teve apoio da família

    OC: Tive muito apoio familiar, é o meu grande pilar. Graças à Deus tenho uma família maravilhosa que me da orgulho e sei que com eles posso contar nos bons e maus momentos.

    PL: O seu mandato como Mister Benguela está a começar. Quais são as causas que vai abraçar?

    OC: Vou trabalhar contra a sinistralidade rodoviária, pelo facto de as estradas a nível nacional registarem um índice elevado de acidentes.

    PL: O actual Mister Angola é de Benguela. Qual será a sua estratégia para reconquistar o título?

    OC: A minha estratégia é trabalhar com muito empenho, responsabilidade e seriedade nas actividades que vou desenvolver enquanto Mister Benguela.

    PL: Acredita que a beleza é o maior triunfo para conquistar o título de mister?

    OC: Acredito que não. Para conquistar o título, é preciso ter personalidade e ser um espelho perante a sociedade. Quero ser exemplo de atitudes e acções.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto