- Publicidade -

More

    Osvaldo Moreira fala sobre show solidário “Somos todos FF”: “É para alertar que todos podem ajudar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    O actor Osvaldo Moreira é um dos responsáveis pela produção e organização do evento solidário denominado “Somos todos FF”, que tem como principal objectivo angariar fundos, bem como outros donativos a fim de subvencionar os tratamentos para o jornalista Felisberto Filipe, que se encontra em processo de recuperação, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em Fevereiro do ano em curso.

    Ao PLATINALINE, o membro do grupo teatral Protevida informou detalhes à propósito da iniciativa, marcada para o próximo dia 18 de Dezembro, na Laasp, ex-Liga Africana, e principalmente sobre como as pessoas poderão fazer para ajudar o jornalista que muito fez em prol do jornalismo angolano e também nas artes cénicas.

    “O nosso compatriota Felisberto Filipe está a atravessar um momento difícil na sua vida, como as pessoas já devem imaginar, tendo em conta a situação que enfrentamos actualmente, as coisas apertaram um pouquinho a nível financeiro, por isso, nós, enquanto amigos, achamos importante fazer alguma coisa para ajudar no processo de tratamento, incluindo fisioterapia que é um dos tratamentos que o Felisberto tem feito”, disse.

    Ao longo da conversa, Osvaldo referiu, ainda, que a realização do acto solidário consiste em dar oportunidade a outras pessoas que têm/tinham intenção de apoiar, porém não o fizeram por receio.

    Osvaldo adiantou que, se todos fizerem a compra de ingressos cujo preço estará no valor simbólico de dois mil Kwanzas, já estaríamos a colaborar bastante para o bem do amigo e colega Felisberto Filipe.

    “Que tal nos unirmos todos, incluindo amigos e colegas de profissão para fazermos este evento para ajudá-lo enquanto ainda podemos e não esperar que aconteça algo pior para depois fazermos os chamados shows de homenagens. Então, vamos todos apoiar o nosso amigo Felisberto Felipe”, salientou.

    “A partir de segunda-feira, começaremos a comercializar os ingressos, vale realçar que a Laasp alberga 300 pessoas, de acordo com as medidas de biossegurança, apenas faremos a venda para 150 lugares. Também abriremos uma conta bancária em nome do próprio Felisberto, para a contribuição das pessoas que se solidarizarem, mas que eventualmente não consigam estar presentes no show”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto