- Publicidade -

More

    Pai Banana afirma que não existe novo maior estado do Kuduro: “Nagrelha é o Nagrelha”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após Dj Naile intitular-se como o novo Estado-maior do Kuduro, o kudurista Pai Banana reagiu com bastante desagrado, alegando que o novo estado não existe e que ninguém irá tirar o lugar da peça fundamental do Kuduro, que é o “Nagrelha dos Lambas”.

    Em exclusividade ao PLATINALINE, Pai Banana aconselhou os artistas do estilo Kuduro a fazerem a sua parte e deixarem o povo decidir quem será o novo sucessor de Nagrelha dos Lambas.

    “Ninguém ocupa lugar de ninguém, estou a ouvir rumores de que um artista quer se intitular como novo estado. Não existe! Nagrelha é o Nagrelha e já se foi, cada um faz a sua parte e dê o seu exemplo, o povo é quem elege. Enquanto tu não fores eleito pelo povo tudo é Bungle Bang, são piruetas, então não existe, ninguém ocupa lugar de ninguém”, disse.

    Pai Banana aproveitou o momento e lamentou sobre o passamento físico do artista que, no seu entender, representava uma potência Nacional, representava bem o gueto, pois Nagrelha deu um impulso muito grande no Kuduro e mostrou que o estilo musical pode chegar até onde ninguém imagina.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto