O kudurista Carlos Segunda Gonçalves do Amaral, popularmente conhecido como “Pai Banana”, nomeado e empossado como Secretário Provincial para Cultura da UNITA, em Luanda, neste Sábado (26), contou que se surpreendeu com a sua nomeação neste cargo.
O acto de empossamento aconteceu numa cerimónia que contou com a presença de altas figuras do ‘Galo Negro’, como a vice-presidente Arlete Tchimbinda, a vice-presidente da bancada parlamentar, Mihaela Webba, o Secretário Provincial de Luanda, Adriano Abel Sapinãla e distintos membros do partido.
Ao Platinaline, Pai Banana contou que se surpreendeu com a nomeação, entretanto, mostrou-se feliz e referiu que foi fruto do trabalho.
“Foi uma surpresa para mim(…). Sinto-me feliz com isso, foi fruto do trabalho, fomos trabalhando até que eles acharam que mereço e fizeram as coisas acontecerem. Já deram um programa na rádio (…), depois veio esta surpresa”, contou.
Ao terminar, o kudurista prometeu trabalhar em prol da causa incumbida e agradeceu ao partido pela consideração: “Muita coisa boa, vamos nos dedicar na missão que nos foi incumbida, gostaria de agradecer o partido pela consideração que tiveram por mim na pessoa do seu presidente, Adalberto Costa Júnior e seu executivo”, agradeceu.
Por: Nunes Hebo