- Publicidade -

More

    Pai Banana conta que foi uma surpresa quando soube da nomeação como Secretário Provincial para Cultura da UNITA em Luanda 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O kudurista Carlos Segunda Gonçalves do Amaral, popularmente conhecido como “Pai Banana”, nomeado e empossado como Secretário Provincial para Cultura da UNITA, em Luanda, neste Sábado (26), contou que se surpreendeu com a sua nomeação neste cargo.

    O acto de empossamento aconteceu numa cerimónia que contou com a presença de altas figuras do ‘Galo Negro’, como a vice-presidente Arlete Tchimbinda, a vice-presidente da bancada parlamentar, Mihaela Webba, o Secretário Provincial de Luanda, Adriano Abel Sapinãla e distintos membros do partido.

    Ao Platinaline, Pai Banana contou que se surpreendeu com a nomeação, entretanto, mostrou-se feliz e referiu que foi fruto do trabalho.

    “Foi uma surpresa para mim(…). Sinto-me feliz com isso, foi fruto do trabalho, fomos trabalhando até que eles acharam que mereço e fizeram as coisas acontecerem. Já deram um programa na rádio (…), depois veio esta surpresa”, contou.

    Ao terminar, o kudurista prometeu trabalhar em prol da causa incumbida e agradeceu ao partido pela consideração: “Muita coisa boa, vamos nos dedicar na missão que nos foi incumbida, gostaria de agradecer o partido pela consideração que tiveram por mim na pessoa do seu presidente, Adalberto Costa Júnior e seu executivo”, agradeceu.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto