- Publicidade -

More

    Pai Banana culpa MCK pelo seu insucesso musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Kudurista Pai Banana,  de sua graça Carlos  Gonçalves do Amaral revelou recentemente a revista “Jovens da Banda”,  agora reproduzidas pelo site Club K,   que a sua desgraça musical, começou quando  o rapper  MCK, usou a sua vez  na conhecida  música  “o país do pai Banana”. Desde então segundo, Carlos Amaral, foi ofuscado deixando de receber convites para espectáculos e de aparecer na televisão. 

    “Ele adicionou a minha voz na música dele”

    Carlos Amaral detalha que   “[Quando] entre 2011 para 2012 o rapper MCK trouxe aquela musica “O País do Pai Banana”, aquilo só ofuscou ainda mais a minha imagem. Ele adicionou a minha voz na música dele e as pessoas pensaram que eu colaborei. Ligaram-me à política, [então] deixaram de me convidar para fazer espectáculos.”

    11b5b47a5afb932df1783a56e67fcfee_XL.jpg

    “Por dois anos deixei de fazer rádio e televisão. Fiquei totalmente fechado e não tive como divulgar a minha musica. Aí você que vive do Kuduro, morre.”, lamentou o kudurista.

    De realçar que em ocasiões passada, o músico McK esclareceu, a imprensa, que a música “o país do pai banana”  faz referencia a um  país que não dispõe de bons exemplos em termos de figuras publicas dando como o  vencedor do Big Brother Angola, Pai Larama e o próprio kudurista  Carlos  Gonçalves do Amaral vulgo “Pai Banana”.

    De acordo com as palavras do rapper, o “Pai Larama e o Pai Banana são muito parecidos. São gémeos. Se reparar com calma, não existem grandes referências das nossas figuras públicas associadas ao poder”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto