- Publicidade -

More

    Pai de Beyoncé culpa nova equipe pela "fraca divulgação do álbum '4'"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Acusado de roubar alguns milhares da receita da “I Am… Tour”, o pai de Beyoncé falou pela primeira vez sobre a carreira da filha após sua saída do comando da equipe. Para Matthew Knowles, “4” foi lançado “em um vácuo”.

    “Eles fizeram você acreditar que há alguns artistas que não precisam de rádio. Há alguns álbuns que não precisam de uma gravadora e Beyoncé é um desses artistas. A equipe, ironicamente, parece ser um cruzamento da equipe de Beyoncé com a equipe de Roc Nation e da Live Nation, que tem mais a ganhar. Deixarei as pessoas chegarem às suas próprias conclusões”, soltou o verbo.

     

    Na entrevista ao The Associated Press, Matthew negou novamente que tenha roubado dinheiro da filha. “Nós absolutamente não tiramos qualquer dinheiro de Beyoncé e todos os dólares serão contabilizados. De novo: essas pessoas que fizeram essas afirmações precisam se mostrar”, disse Matthew que entrou na justiça para se defender das acusações.

    “A minha relação com o Beyonce é extremamente amigável. Quero deixar isso claro. Os preocupados são apenas as pessoas com quem ela está fazendo negócios”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto