- Publicidade -

More

    Pai Latifa diz estar decepcionado com Samara Panamera

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em uma entrevista à Platina FM, no programa Drive Kuduro, Pai Latifa abordou vários tópicos em torno do seu mundo artístico, e um deles foi sobre a polémica ofensa de Samara Panamera.

    O facto terá ocorrido ao vivo no programa Vivà Tarde da Zap, em que os kuduristas foram convidados para dar o seu contributo relativamente ao tema “inveja”, quando depois de algumas declarações de Pai Latifa, samara sentiu-se ofendida e, em defesa, começou a atacar o colega verbalmente, ao vivo, e perante a sua esposa.

    “Não foi um bom programa, houve muita falta de respeito por parte da samara”, disse o Kudurista.

    Ainda no desenrolar da entrevista de rádio, o artista revelou o seu descontentamento, pela postura da cantora, pois segundo o mesmo, ele já se encontra no mundo da música há muito tempo e teve pessoas que para subirem, passaram pelas mãos de muitos outros kuduristas e foi-lhes dada experiência e palco para poderem se firmar.

    “Foi uma tristeza para mim, minha família e fãs”, falou o artista.

    Não obstante a isso, Pai Latifa contou também que desde o acontecido, nunca mais esteve com a mesma e que prefere não a ver ou estar com a artista em actividades.

    “Já houveram actividades que agendaram para estarmos juntos, mas eu recusei, não tenho vontade de estar com ela em nenhuma”, disparou Pai Latifa.

    Vale frisar que o artista é autor dos hits “Parte o Pé” e “Minha Ciente”, que tiveram grande repercussão no mundo do Kuduro.

    Por: Neusa Sambumba (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto