- Publicidade -

More

    Pai Profeta repudia supostos atos de violência cometidos por Passinho Toloba

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pai Profeta, nesta quinta-feira (28), partilhou nas suas redes sociais uma nota onde repudia as ações do seu homólogo, Passinho, após este ter alegadamente agredido a namorada.

    Pai Profeta, nome artístico de Paulo Marcelino Viegas, é bastante conhecido pelo público angolano, especialmente no movimento Kuduro, não só pelo seu estilo “único” de fazer música, mas também por ser um artista sem “papas na língua”. Ele expressou a sua opinião sobre o assunto envolvendo Toloba e Nelma Carson.

    “Eu, Kudurista Pai Profeta, venho por este meio expressar o meu mais veemente repúdio aos atos de violência cometidos pelo meu colega cantor, Passinho Toloba, do estilo Kuduro, contra a sua namorada. Acredito firmemente que a violência, de qualquer forma, é inaceitável e repudio veementemente quaisquer ações que causem danos físicos, emocionais ou psicológicos a qualquer pessoa”.

    Ainda nesta ocasião, acrescentou que “os artistas têm a responsabilidade de serem exemplos positivos e influenciar positivamente os seus fãs e seguidores. Condeno veementemente qualquer forma de agressão e encorajo a sociedade a unir-se contra a violência doméstica. É imperativo que as vítimas se sintam apoiadas e protegidas para denunciarem tais atos, e que os agressores sejam responsabilizados pelas suas ações”, disse Pai Profeta.

    É importante referir que o artista encontra-se retido na esquadra do Talatona, aguardando o tratamento criminal e será apresentado ao Ministério Público, que determinará a medida a ser aplicada.

    Por: Vanilson Gourgel 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Lú Sanda Couture encanta Lisboa com desfile exclusivo e reforça presença internacional

    A marca angolana Lú Sanda Couture, liderada pela estilista Luísa Sanda, deslumbrou o público português e a comunidade angolana com um evento exclusivo realizado...

    Executivo altera efeitos da obrigatoriedade do NIF

    Luanda, 27 de março de 2025 – O Conselho de Ministros aprovou, esta quinta-feira, um decreto presidencial que altera o regime jurídico do Número...

    Ministério das Finanças lança portal para denúncias públicas

    O Ministério das Finanças (MINFIN) disponibilizou, esta semana, um portal digital para denúncias públicas, permitindo que cidadãos reportem, de forma anónima e segura, casos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto