- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Palo'S proporciona festa rija nas quedas de Kalandula de Malange

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     


    Por: Vídia António

    A provincía de Malange propriamente as Quedas de Kalandula, foram o local escolhido pelo Palo’S para a grande festa dedicada a uma das paisagens naturais mais lindas do nosso país. A mesma contou com a presença do consagrado cantor cabo-verdiano Jhonny Ramos e os artistas angolanos Kueno Aionda e Dalú Roger. 

    Jhonny Ramos ficou surpreso com a recepção do público malangino que cantou do principio ao fim as suas músicas e prometeu voltar mais vezes, para Kueno Aionda não foi diferente, o mesmo cantou e encantou com os seus temas ” Tu vives em mim” e “Isabel”.

    A animação da noite ficou a cargo dos Djs Paulo Alves, Adilson Cunha e o Dj Lua, que levaram os malanginos a dançar até ao amanhecer. A organização ficou feliz com a adesão do público a festa uma vez que é a primeira vez que é realizada em Malange e nas Quedas de Kalandula. 

    “Não foi fácil organizar uma festa em um lugar que eu nunca estive antes, mas graças a Deus e as pessoas que me ajudaram para que isso fosse possível, o resultado é positivo e estou bastante satisfeito” salientou o organizador da festa Paulo Von-Haff.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto